Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória fica chocada ao ver falsas cinzas de Inácio

Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) chegam à casa da vilã em São Vital - Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) chegam à casa da vilã em São Vital

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2017 - 7h39

Maria Vitória (Vitória Strada) cairá em mais uma armação de Lucinda (Andreia Horta) e ficará chocada ao ver as supostas cinzas de Inácio (Bruno Cabrerizo). A vilã de Tempo de Amar entregará os restos mortais da própria mãe para fazer a mocinha acreditar que o amado foi mesmo vítima de um incêndio e a deixará sem esperanças de que o português possa estar vivo.

Depois que Geraldo (Jackson Antunes) encontrar o desenho de Inácio, Maria Vitória contará com a ajuda de Vicente (Bruno Ferrari) para seguir com as buscas ao camponês. Os dois chegarão a visitar São Vital, onde fica a casa de Lucinda, mas o empregado da vilã os despistará.

Com a rival prestes a descobrir a verdade, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) decidirá agir e plantará peças de roupas de Inácio em um paiol incendiado. "Inácio morreu... Queimado. Isso é horrível! Uma tragédia... Não posso acreditar", constatará a mocinha, arrasada. "Não sei se sou capaz de suportar essa dor", emendará ela.

Para completar a farsa e não deixar dúvidas sobre a morte do mocinho, Lucinda irá ao encontro de Maria Vitória na pensão e a surpreenderá ao entregar a caixa com as cinzas. "Maria Vitória, minha querida, nem sei como arranjei coragem para vir até aqui. Mas é melhor que você saiba de uma vez", começará ela.

"Com muita dor, com meu coração sangrando, eu tinha de entregar isso a você", completará. "O que é isso, Lucinda?", indagará a portuguesa. "São as cinzas, Maria Vitória. As cinzas do pobre Inácio", mentirá a vilã. Diante da falsa confirmação da morte do amado, a filha de José Augusto (Tony Ramos) desmaiará nos braços de Vicente.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.