Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Lucerne transa com José Augusto para arrancar dinheiro

Reprodução/TV Globo

Regina Duarte (Lucerne) em cena de Tempo de Amar; cafetina planejará golpe no fazendeiro - Reprodução/TV Globo

Regina Duarte (Lucerne) em cena de Tempo de Amar; cafetina planejará golpe no fazendeiro

ODARA GALLO

Publicado em 3/1/2018 - 6h07

Lucerne (Regina Duarte) seduzirá José Augusto (Tony Ramos) e acabará na cama da suíte dele em Tempo de Amar. O plano da cafetina será arrancar dinheiro do fazendeiro para tirar o bordel da lama. Ela conseguirá convencê-lo a fazer uma doação generosa para um orfanato, mas pretende é embolsar a quantia.

O encontro com a dona da Maison Dorée será interrompido pela chegada de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) ao hotel. José Augusto, então, mandará Lucerne se esconder e aguardar a saída do casal.

"Quase coloquei tudo a perder! A filha do pato e Vicente Gomes da Rocha aqui, juntos! Pelo amor de Deus! Não ia sobrar nada de mim! Nem uma lantejoula para contar a história", falará a cafetina, a si mesma, quando o pai da mocinha for acompanhá-la até a recepção.

Ao voltar para a suíte, o fazendeiro dará o bote na dona do bordel, que ele acredita ser uma carola religiosa. "Você assustou-se à toa. Nós não estávamos fazendo nada de errado", comentará ele. "Não estávamos. Ainda não", ele emendará, antes de dar um beijaço na personagem de Regina Duarte.

Os dois acabarão na cama, e Lucerne não conseguirá disfarçar a satisfação pela transa. "Você é um furacão", elogiará ela. "Tu deixaste-me louco, Catarina", devolverá o fazendeiro. "Você deixou-me tão à vontade. Foi tão sublime", comentará a golpista, que se apressará em ir embora.

"Ainda tenho meus afazeres hoje", justificará ela. "Há algo mais importante do que estarmos juntos aqui, os dois? Sim, eu sei que há", José Augusto fará charme. "Meu querido, como você pretende fazer com o cheque da doação?", cobrará Lucerne.

"Ainda preciso calcular o valor. Posso mandar entregar o cheque em tua residência", prometerá o pai de Maria Vitória. "Estou tão atribulada. Mandarei uma portadora. Uma jovem que ajuda-me nas obras de caridade. De minha total confiança", responderá ela, certa de que seu golpe funcionará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 27.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.