Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Tempo de Amar: Inácio enfrenta Delfina para ficar com Mariana

Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) fará de tudo para ter Mariana de volta e reconstruir sua família - Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) fará de tudo para ter Mariana de volta e reconstruir sua família

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 29/12/2017 - 6h25

Sem nada que o prenda ao Brasil depois de descobrir que foi enganado por Lucinda (Andreia Horta), Inácio (Bruno Cabrerizo) voltará a Portugal nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Capaz de qualquer coisa para recuperar a filha e o amor de Maria Vitória (Vitória Strada), ele até enfrentará Delfina (Letícia Sabatella) para ficar com Mariana.

O embate vai ao ar a partir do dia 16 de janeiro. Inácio irá até a quinta da Carrasqueira para ver Mariana, mas sua entrada será barrada por Delfina. "Tu não tens nada para fazer aqui", avisará a governanta. "Vim ver minha filha, dona Delfina", anunciará o português. "Não és bem-vindo", retorquirá ela.

No momento em que Inácio tentar entrar novamente, Angélica (Lívian Aragão) surgirá com Mariana no colo e se surpreenderá ao ver que o primo está ali. "É a minha miúda? É a minha filha?", se emocionará Inácio.

Angélica concordará, e Delfina exigirá que ela vá para o quarto imediatamente, mas Inácio interromperá a vilã e pegará Mariana nos braços, emocionado. Enquanto abraça a herdeira, ele começará a chorar. "Minha filha... Minha menina...", falará ele, observado com ódio por Delfina, na sequência que encerra o capítulo.

O episódio seguinte começará do mesmo momento, com Inácio emocionado e Delfina espumando de raiva. "Já viste a menina, agora deves ir", anunciará. "Sou o pai dela, dona Delfina. Ficarei com minha filha o quanto quiser", responderá ele.

A governanta ressaltará que José Augusto (Tony Ramos) é quem tem a guarda de Mariana, mas Inácio não se abalará com a ameaça. "Mas agora eu estou aqui. E logo a mãe dela chegará também", dirá.

"Maria Vitória está perdida... Perdeu-se quando entregou-se a ti, e perdeu-se ainda mais quando fugiu para o Brasil atrás de um sonho romântico... Se queria tanto a filha, por que não foi logo atrás da criança?", provocará Delfina, irônica.

Revoltado, Inácio não se calará diante da provocação. "Eu não admito que a senhora faça nenhum julgamento sobre o que eu vivi com Maria Vitória, muito menos sobre minha filha... Até porque eu sei que a senhora não é o exemplo de retidão que apregoa", cutucará.

"Como ousas insinuar qualquer coisa sobre o meu caráter? Tu não te enxergas?", responderá Delfina, irritada. "Enxergo-me muito bem, como enxergo a senhora. E vejo que muitas coisas mudaram por aqui", observará ele.

Angélica comentará que Mariana está agoniada com a briga entre os dois, e Tereza (Olívia Torres) chegará, dizendo à mãe que acha que o melhor para a menina é que fique com o pai. "Se queres tanto assim levar a menina, leva...", cederá Delfina.

"Levarei e cuidarei muito bem de minha filha", celebrará Inácio. "Acho bom... Porque se acontecer alguma coisa com ela, é com o senhor José Augusto que irás haver-te!", encerrará a mãe de Tereza.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.