Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Inácio ameaça dar surra em Fernão ao reencontrá-lo

Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em Tempo de Amar; camponês encarará o vilão na volta ao Brasil - Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em Tempo de Amar; camponês encarará o vilão na volta ao Brasil

ODARA GALLO

Publicado em 20/2/2018 - 5h25

Inácio (Bruno Cabrerizo) ameaçará dar uma surra ao reencontrar Fernão (Jayme Matarazzo) no Rio de Janeiro nos próximos capítulos de Tempo de Amar. O vilão aproveitará a oportunidade para provocar o rival por ter perdido o amor de Maria Vitória (Vitória Strada) para Vicente (Bruno Ferrari), e os dois trocarão ofensas no meio da rua.

Depois de ouvir da mocinha que o romance deles acabou de vez, o camponês decidirá voltar ao Brasil para recomeçar a vida e ficará em choque ao se deparar com o médico. "Ora... O rato está por aqui. Pensei que estivesses em tua toca", provocará o amante de Lucinda (Andreia Horta).

"O rato não sou eu, Fernão Moniz. O rato és tu!", retrucará Inácio, furioso. "Eu sabia que estavas aqui. Maria Vitória contou-me", emendará ele, ao ver o sorriso irônico de Fernão. "Então andaste de conversinhas com Maria Vitória lá em Morros Verdes? Apenas de conversinhas?", alfinetará o vilão.

O protagonista cairá na provocação e defenderá a ex. "Para o teu bem, não faz insinuações contra Maria Vitória", ordenará ele. "Será que mataram a saudade, tu e ela? O doutor Vicente não saiu em defesa da esposinha?", continuará Fernão.

Nesse momento, Inácio explodirá e ameaçará dar uma surra no médico. "Parto tua cara! Maldito! Tu estás a merecer uma lição", disparará. "Não vou ficar aqui em plena rua a ouvir as tuas sandices", ignorará o médico.

"Nossa conversa ainda não terminou", repreenderá o tocador de bandolim, segurando o rival pelo braço para arrastá-lo até um beco. "Tira as mãos de mim, rato. Achas que tenho medo de ti?", protestará o vilão.

"Pois devias ter. Depois de tudo que fizeste. Tu não passas de um verme detestável. Tu não tens escrúpulo algum. Abandonaste Tereza [Olívia Torres], roubaste tudo dela", acusará o personagem de Bruno Cabrerizo.

"Logo Tereza estará arranjada. É filha de pai rico. Herdará uma bela fortuna. E aquele dinheiro era meu. Ganhei, foi merecido. Por ter-me casado com Tereza, aquela parva", retrucará Fernão. "Canalha! Tu vais ser pai!", revelará Inácio.

O mau-caráter reagirá com frieza à notícia e colocará em dúvida a palavra da filha de José Augusto (Tony Ramos). "E quem garante que o filho é meu?", indagará. Inácio perderá a paciência e segurará o rival pelo colarinho. "Não insinues nada contra Tereza! É uma moça direita. Infelizmente, caiu na tua lábia", disparará.

"Agora tu viraste o defensor das filhas de José Augusto? Tu és só mais um dos sabujos daquele patife. Vou-me embora", debochará o personagem de Jayme Matarazzo. "Tu vais devolver o dinheiro de Tereza!", mandará o camponês.

"Não te metas no meu caminho, rato! Ou acabo contigo! E há policiais aqui perto. É só eu chamar e tu irás preso, campônio, por importunar um cidadão de bem", ameaçará o vilão, na sequência que irá ao ar a partir de 7 de março.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.