Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Fernão se casa em segredo com Tereza e enfrenta Delfina

Reprodução/TV Globo

Fernão (Jayme Matarazzo) dará golpe para ficar com o alto dote de Tereza (Olivia Torres) - Reprodução/TV Globo

Fernão (Jayme Matarazzo) dará golpe para ficar com o alto dote de Tereza (Olivia Torres)

ODARA GALLO

Publicado em 22/11/2017 - 5h09

Fernão (Rafael Cardoso) vai convencer Tereza (Olivia Torres) a se casar sem a autorização de Delfina (Letícia Sabatella) em Tempo de Amar. De olho no alto valor do dote da garota, o vilão fará às pressas as cerimônias na igreja e no cartório e deixará a sogra enlouquecida ao dar a notícia.

A filha da vilã da trama das seis acabará se deixando levar pela conversa de Fernão por medo de revelar que perdeu a virgindade ainda solteira, mas confessará a decepção de fazer tudo em sigilo.

"Sempre sonhei com um casamento bonito. Com uma igreja cheia, lindamente decorada com belos arranjos de flores, e depois uma grande festa. Com uma banda de músicos tocando, muita comilança", reclamará Tereza.

"Sonhavas com um casamento ou com um noivo? Não querias casar-te comigo? Então... Estou muito feliz", retrucará Fernão, tentando disfarçar o cinismo. "Por enquanto, vamos manter tudo em segredo. Será melhor para todos. Vamos esperar o momento certo para revelar a nossa união", emendará ele, na cena que irá ao ar no dia 1º.

O capítulo do dia seguinte, no entanto, fechará com a revelação de que Tereza e Fernão viraram marido e mulher. Delfina reagirá com um ataque de fúria e avançará para bater na filha.

"Queres acabar comigo, Tereza? Pois eu acabo contigo antes!", esbravejará a megera, que será contida pelo genro. "Delfina, pelo amor de Deus", reclamará o vilão, sarcástico.

"Quem és tu para falar em Deus? Eu amaldiçoo-te! Amaldiçoo a ti também, Tereza, por teres conspirado e agido em pecado. Contrair matrimônio sem a bênção de tua mãe. Entregar tua pureza a esse... Se queres matar-me, Tereza, acabas por conseguir", disparará Delfina, antes de fingir um desmaio.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.