Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Fernão revela que Tereza é filha de José Augusto

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Fernão) em Tempo de Amar; vilão desvendará segredo da família da mulher - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Fernão) em Tempo de Amar; vilão desvendará segredo da família da mulher

ODARA GALLO

Publicado em 25/11/2017 - 6h28

Fernão (Jayme Matarazzo) vai revelar a Tereza (Olivia Torres) que ela é filha de José Augusto (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Tempo de Amar. O médico enfrentará Delfina (Letícia Sabatella) após se casar escondido com a filha dela e, no meio da discussão, deixará a garota em choque ao contar o que sabe sobre o segredo do passado da família.

Ao descobrir que a filha se casou sem o seu consentimento, a vilã a expulsará de casa só com a roupa do corpo, mas Tereza voltará dias depois para tentar fazer as pazes.

"Pensei que tivesse sido bem clara. Tereza, tu não tens mais o que fazer nesta quinta, muito menos o doutor Fernão. Não são bem-vindos aqui. Peço que se retirem antes que a situação fique ainda mais grave", ordenará Delfina.

"Tereza agiu segundo vontade própria. É uma mulher adulta, sabe o que faz", retrucará o médico. Tereza não sabe o que faz. Está cega! Se enxergasse alguma coisa, não teria se deixado seduzir por um aproveitador espúrio como tu", interromperá José Augusto.

"Senhor José Augusto, o senhor sempre foi tão bom comigo. Por favor, abençoa meu casamento. Eu sei que o senhor é um homem generoso. Meu Padrinho, eu imploro", pedirá Tereza, aos prantos.

Nesse momento, Fernão resolverá revelar a verdade sobre a paternidade da mulher. "Chega, Tereza!! Por que chamas esse homem de padrinho?", questionará ele. "Porque eu sou o padrinho dela!", responderá o fazendeiro. "Não... O senhor é o pai de Tereza! O pai desnaturado que nunca reconheceu a filha!", disparará o personagem de Jayme Matarazzo.

Tereza ficará chocada com a informação, enquanto Delfina tentará esconder a satisfação. José Augusto, no entanto, negará, e a vilã se verá obrigada a endossar a versão dele.

"São boatos que correm na aldeia, por inveja que sentem da consideração com que eu e minha filha somos tratadas na quinta", despistará a mãe, deixando Tereza confusa.

A cena irá ao ar a partir do dia 7 de dezembro.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.