Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Celeste Hermínia fica arrasada ao flagrar Conselheiro com outra

Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Celeste Hermínia) em Tempo de Amar; cantora descobrirá romance do ex - Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Celeste Hermínia) em Tempo de Amar; cantora descobrirá romance do ex

ODARA GALLO

Publicado em 7/2/2018 - 6h02

Conselheiro (Werner Schünemann) resolverá tocar a vida após levar um fora de Celeste Hermínia (Marisa Orth) e engatará um romance com Eva (Júlia Almeida) nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A cantora de fado acreditará ter superado o fim da relação, mas ficará arrasada ao flagrar o ex com a nova namorada.

A estilista de chapéus Eva fará amizade com Celeste Hermínia e só depois conhecerá Conselheiro, mas nem imaginará que os dois um dia formaram um casal. O político, então, falará galanteios para a recém-chegada da Europa e passará a frequentar sua loja.

Em uma das visitas, a mãe de Maria Vitória (Vitória Strada) os flagrará. "Dona Celeste Hermínia, que alegria! A senhora conhece o Conselheiro Francisco Alcino?", perguntará Eva, ainda sem perceber o climão do encontro.

"Sim, conheço", responderá a fadista. "Que coincidência feliz! Dona Celeste Hermínia é uma amiga querida. Foi a primeira pessoa a apoiar minha loja aqui no Rio de Janeiro", contará a estilista, animada.

"Realmente, Celeste Hermínia é uma grande dama. Eu preciso ir agora. Obrigado pelos conselhos sobre chapéus, Eva", desconversará Conselheiro, antes de sair.

"Desejo-te felicidades, Francisco. Foi um prazer revê-lo, ainda mais em companhia de Eva Dantas", falará Celeste Hermínia, firme.

Eva, então, confidenciará sobre o romance. "Pois estou namorando e apaixonada pelo Conselheiro. A senhora não acha que ele é um homem muito elegante, perfilado?", perguntará. "Por certo que sim", responderá a cantora, tentando disfarçar.

A personagem de Marisa Orth conseguirá manter a pose diante de amiga, mas, em casa, desabará. "Eu descobri que Francisco está a viver um novo romance com outra mulher", contará a cantora para Eunice (Lucy Alves).

"Ele tem o direito de refazer a vida, com certeza. Eu mesma sempre disse isso a ele. Mas ver o que acabei de ver foi muito difícil. Meu coração está apertado. Estou com ciúmes. Estou a sentir tudo aquilo que jurei a mim mesma que não sentiria. Mas quem controla as emoções?", desabafará a mãe de Maria Vitória (Vitória Strada).

"Corta meu coração vê-la sofrendo assim. Há alguma coisa que eu possa fazer pela senhora?", perguntará a amiga, aflita. "Nem eu mesma sei o que fazer, Eunice... Pensei que eu fosse forte, mas estou despedaçada. Como há muitos anos não me sentia", confessará Celeste Hermínia, em cena que irá ao ar dia 28.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.