Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FINAL FELIZ?

Substituta de Totalmente Demais, Haja Coração pode ter final diferente na reprise

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

Os atores Malvino Salvador (à esquerda), Mariana Ximenes (ao centro) e João Baldasserini (à direita) caracterizados como os personagens Apolo, Tancinha e Beto da novela Haja Coração, da Globo

Malvino Salvador, Mariana Ximenes e João Baldasserini em Haja Coração (2016): triângulo amoroso

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 9h26

Substituta de Totalmente Demais na faixa das sete da Globo, Haja Coração (2016)  poderá ter um desfecho diferente na reprise, prevista para entrar no ar em outubro deste ano. Durante a exibição original do remake de Sassaricando (1987), o autor Daniel Ortiz chegou a escrever um final feliz alternativo para a protagonista Tancinha (Mariana Ximenes).

Após passar a trama inteira dividida entre dois amores, a mocinha escolheu ficar com Apolo (Malvino Salvador), com quem se casou. Entretanto, na cena extra gravada na época, a feirante que falava errado optava por Beto (João Baldasserini). As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra. 

Diferentemente de Totalmente Demais, que nunca pensou em colocar Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Arthur (Fabio Assunção) no lugar de Jonatas (Felipe Simas) na edição especial, Haja Coração poderá ganhar o novo fim se Ortiz desejar. Na época em que foi ao ar, a torcida pelo casal Tancinha e Beto era grande. 

A Globo anunciou a reprise de Haja Coração em 23 de julho. A novela do mesmo autor de Salve-se Quem Puder, trama que teve a apresentação suspensa por causa da pandemia de coronavírus, faz uma releitura da história de Silvio de Abreu que fez muito sucesso na década de 1980.

A história segue moldes aos quais o público está acostumado no horário, com muito humor e desencontros entre os casais em seus romances. Sassaricando também estará de volta ao canal Viva a partir de setembro

Com a missão de dar vida a uma personagem marcante antes interpretada por Claudia Raia, Mariana Ximenes foi bem-sucedida. Na história, a sexy feirante Tancinha namora o vizinho Apolo desde a adolescência. Ela, no entanto, arrebata o coração de Beto, um publicitário ambicioso que arma muitas situações para tirar a loira do rival.

O triângulo amoroso ganha novos contornos porque justamente a irmã de Beto, Tamara (Cleo Pires), vai ficar de quatro por Apolo. Uma teia de amor e tanto. 

Na história de Daniel Ortiz, Tatá Werneck roubou a cena como Fedora. A patricinha despirocada fez muito sucesso quando a novela foi exibida em 2016, justamente após o desfecho da mocinha de Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais ir ao ar. 

A Globo também já anunciou que A Força do Querer, de 2017, para entrar no ar no lugar de Fina Estampa. Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder vão ter suas gravações retomadas neste mês, mas só voltam a serem exibidas a partir de março de 2021. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.