Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: César foge fantasiado de pastor, mas é preso em Minas Gerais

Divulgação/TV Globo

César (Rafael Cardoso) será encontrado após desenterrar documentos em fazenda da avó - Divulgação/TV Globo

César (Rafael Cardoso) será encontrado após desenterrar documentos em fazenda da avó

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2017 - 7h55

Em Sol Nascente, Alice (Giovanna Antonelli) fugirá da cadeia e seguirá de moto com Mario (Bruno Gagliasso) para a fazenda de dona Sinhá (Laura Cardoso) em Minas Gerais. Ao mesmo tempo, César (Rafael Cardoso) escapará do cerco policial ao se passar por pastor na rodoviária. O bandido será encontrado pelo casal desenterrando os documentos que o incriminam e acabará preso.

Surpreendido por Alice, César será distraído. "Veio atrás disto, Alice? Dos documentos que te inocentam?", debochará o vilão. "Não. Eu vim atrás de você, César. No começo, eu tive muita raiva. Por sua causa eu fui presa, passei dias terríveis atrás das grades. Mas depois, eu lembrei de nós no Japão e do começo do nosso namoro", falará.

César tirará os documentos da maleta e pegará um isqueiro para incendiá-los. "A gente era feliz, né? Você me amava, me valorizava. Eu ainda tenho uma imensa dívida de gratidão por tudo que você fez pelo meu pai. Na cadeia, o que a gente mais tem é tempo pra pensar. E eu passei muitas noites pensando em nós dois", continuará a empresária, tentando seduzi-lo.

"Ah, Alice. Que atriz de quinta você é! Subestimando a minha inteligência", dirá César. Ele acenderá o isqueiro, mas Mario o agarrará por trás e lhe dará um golpe. Alice correrá com os documentos, mas será empurrada e desmaiará ao bater a cabeça. 

Os rivais vão lutar, e sirenes da polícia serão ouvidas. Louzada (Marcello Airoldi) irá atrás de César após Carol (Maria Joana) contar tudo o que sabe.

César acabará imobilizado e preso. O delegado deixará uma equipe vasculhando a fazenda e levará o mau-caráter para a cadeia. "Me desculpa, Alice. No meu trabalho, eu preciso seguir as provas e elas indicavam você... Cometi um erro lamentável", falará Louzada, antes de partir.

"Talvez um dia eu consiga te desculpar. Não por ter feito seu trabalho e se fiado nas provas, mas por ter sido surdo aos meus apelos. Por ter sido surdo à verdade", falará a filha de Tanaka (Luis Melo).

Com ódio, César será conduzido para o carro da polícia, debatendo-se. A cena vai ao ar entre os dias 6 e 7.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.