Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Alice vira uma fera e dá uma surra em César no meio da rua

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em Sol Nascente; empresária enfrentará o vilão e o ameaçará - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em Sol Nascente; empresária enfrentará o vilão e o ameaçará

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2017 - 8h26

Alice (Giovanna Antonelli) partirá em defesa de Sirlene (Renata Dominguez) e se transformará em uma fera nos próximos capítulos de Sol Nascente. Além de descobrir que foi manipulada pelo César (Rafael Cardoso), a mocinha saberá que ele mandou matar a amiga. Agressiva como nunca, Alice descontará sua fúria dando tapas e chutes no vilão no meio da rua.

Pressionada por Felipe (Marcelo Faria), Sirlene revelará para Alice que César é o pai de seu filho e que sofre ameaças constantes dele. Chocada, a mocinha decidirá junto com Mario (Bruno Gagliasso) esperar o momento certo para agir contra o bandido, mas não conseguirá se segurar ao vê-lo atacar Sirlene no meio da rua.

O vilão flagrará a ex entregando o filho para ser levado pela mãe e a abordará. "O que essa velha tá fazendo aqui, quem chamou?", questionará ele, segurando Sirlene pelo braço. Alice estará passando de carro na hora e descerá para tirar satisfação.

"Tira essas mãos sujas dela!", gritará a mocinha. Alice surpreenderá César com dois tapas na cara e, em seguida, o empurrará com violência para que ele caia no chão. O roteiro prevê ainda que a mocinha chutará o vilão quando ele estiver caído no chão, deixando Mario chocado com a violência dela. "Monstro! Miserável! Canalha! Vulgar! Ordinário!", xingará ela.

Para proteger Sirlene, Alice fará um escândalo e revelará as ameaças do bandido contra a ex-namorada. "Pra todo mundo nesta cidade saber: César Teixeira é o pai do Lucas, filho da Sirlene. E ameaçava se vingar no próprio filho caso ela revelasse a verdade", falará ela. "Então, que todo mundo saiba: se alguma coisa acontecer com a Sirlene ou com o menino Lucas, a culpa é desse sujeito aí!", completará.

Mario segurará Alice para evitar que ela parta para cima de César mais uma vez, e a mocinha, descontrolada, ameaçará o vilão. "Eu estou sendo acusada de um crime que ele cometeu! Se aproveitou do cargo de confiança na diretoria da empresa e armou toda sorte de falcatruas pra comprometer a minha família! Mas vai ter volta! Escreve o que eu estou dizendo, seu psicopata: vai ter volta!", esbravejará ela, na sequência que vai ao ar a partir do dai 1º.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.