Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY PARALISADO

Sem programa no SBT, Tiago Abravanel faz ponta em As Aventuras de Poliana

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

O ator Tiago Abravanel caracterizado como o personagem Sr. Gigantoso da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Tiago Abravanel como o personagem Sr. Gigantoso: ator fará participação especial na novela do SBT

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 10/4/2020 - 5h29

Sem ter o que apresentar no SBT desde o fim da primeira temporada do programa Famílias Frente a Frente, Tiago Abravanel fará uma ponta na novela As Aventuras de Poliana. Na trama escrita por sua avó Iris Abravanel, o ator interpretará um mágico de circo que trará revelações sobre o passado da protagonista, vivida por Sophia Valverde.

Titular do reality culinário, o neto de Silvio Santos aguarda a aprovação de uma segunda leva de episódios, mas por enquanto não há perspectivas dentro da emissora. Ainda mais levando em consideração a paralisação do setor de Entretenimento devido à pandemia do coronavírus

Com seis meses de frente de gravação, a novela infantil foi a única trama inédita da TV brasileira a não ter sua transmissão interrompida --o que tornou possível a participação de Abravanel em Poliana. 

A primeira aparição do ex-funcionário da Globo será na próxima terça-feira (14), quando a novela infantil atingir a marca de 500 capítulos no ar, mas essa não será a estreia como ator na emissora de Silvio Santos. Abravanel integrou o elenco de Amor e Revolução, que foi ao ar no SBT entre 2011 e 2012. 

Sobre a experiência de retornar às novelas do SBT após tanto tempo na principal concorrente, Tiago se alegra com a sensação de estar em família. "Foi muito legal voltar para um lugar que foi a minha casa durante um bom tempo! Apesar de ter sido apenas uma participação, deu pra sentir uma sensação de nostalgia muito gostosa, foi super divertido e fiquei muito feliz em participar!", diz o neto de Senor Abravanel.

Na pele do Sr. Gigantoso, Abravanel chegará à cidade de Poliana com a companhia de circo Trupe Vagalume. Durante o show de mágica, a personagem principal se oferecerá como assistente de palco e será reconhecida pelo mágico como a filha de Lorenzo (Lázaro Menezes) e Alice (Kiara Sasso), seus colegas de circo mortos no início da trama. 

Em uma conversa, a garota contará que descobriu ser filha de Pendleton (Dalton Vigh), o que deixará o mágico chocado. O personagem de Tiago Abravanel dirá que é impossível que o seu colega de trabalho não seja o pai biológico da menina. 

Na sequência, ele passará o contato da Mulher Barbada, Bárbara (atriz ainda não teve seu nome divulgado), e avisará que ela tem informações detalhadas sobre a história da menina, que irá atrás de mais um mistério envolvendo sua paternidade. 

Confira algumas imagens da participação de Tiago Abravanel em As Aventuras de Poliana: 

lourival ribeiro/sbt

Tiago Abravanel com Sophia Valverde na cena de show de mágica em As Aventuras de Poliana

lourival ribeiro/sbt

Tiago Abravanel com o elenco da novela As Aventuras de Poliana, do SBT: papel de ilusionista


500 capítulos de Poliana

Escrita por Iris Abravanel, As Aventuras de Poliana completará a exibição de 500 episódios na próxima terça (14). De acordo com o SBT, a novela é vice-líder de audiência na Grande São Paulo e já alcançou a marca de 14,3 milhões de telespectadores, segundo dados do Ibope, no período entre maio de 2019 e março de 2020.

Há quase dois anos no ar, a trama só vai acabar em meados de 2021, tornando-se uma das produções mais longevas da história do SBT, só atrás da primeira versão de Chiquititas (1997-2001). A rede de Silvio Santos decidiu adiar sua próxima novela, Patinho Feio, e encomendar uma segunda temporada de Poliana, que tem previsão de estreia para o meio deste ano. 

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.