Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÕES SUSPENSAS

Sem capítulos inéditos, Record substitui Amor Sem Igual por reprise de novela bíblica

DIVULGAÇÃO/RECORD

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; novela será substituída por reprise de Apocalipse - DIVULGAÇÃO/RECORD

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; novela será substituída por reprise de Apocalipse

GABRIEL PERLINE e ERICK MATHEUS NERY

Publicado em 26/3/2020 - 21h38

Sem uma grande frente de capítulos e tampouco sem a previsão para retomar as gravações, a Record tirará a novela Amor Sem Igual do ar temporariamente. Em seu lugar, colocará uma versão compacta de Apocalipse, trama bíblica assinada por Vivian de Oliveira, exibida entre 2017 e 2018. 

A informação foi divulgada pela própria emissora no intervalo comercial de sua programação. Na noite desta quinta-feira (26), durante o intervalo de Amor Sem Igual, anunciou que a trama ficará em cartaz até 20 de abril. No dia seguinte, será a vez de Apocalipse.

Na semana passada a Record decidiu suspender por termpo indeterminado a produção de suas telenovelas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Além de Amor Sem Igual, também estava em andamento a produção de Gênesis, que precisou ser interrompida. Havia um grupo de atores, produtores e diretores no Marrocos, que teve sua agenda cancelada no país africano e foi obrigado a retornar ao Brasil para se proteger da Covid-19.

Próximos capítulos

Nesta sexta-feira (27), Fernanda pedirá aos seguranças que levem Leandro para fora da agência. Leandro ameaçará Fernanda. Sônia falará para Leandro que ele irá para a cadeia. Poderosa dirá para Furacão que deveria ter levado Maria Antônia direto para a delegacia da mulher. Furacão chegará no box de Miguel para o seu primeiro dia de trabalho.

Leandro e Bernardo conversarão sobre o transplante de Ramiro. Hugo levará Maria Antônia para um piquenique surpresa. Pedro Antônio aparecerá de surpresa para saber de Maria Antônia o que realmente aconteceu entre ela e Leandro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.