Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APELO

Sem Amor de Mãe, Regina Casé incorpora dona Lurdes e dá bronca: 'Fiquem em casa!'

Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé caracterizada como a personagem Lurdes em cena da novela Amor de Mãe

A atriz Regina Casé caracterizada como a Lurdes da novela Amor de Mãe: gravações adiadas

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 13h49

Mesmo com as gravações de Amor de Mãe interrompidas devido à pandemia de coronavírus, Regina Casé incorporou a dona Lurdes da novela das nove da Globo para dar uma bronca nos seus seguidores que não estão respeitando a recomendação de isolamento social. "Fiquem em casa", ordenou a atriz, bancando a mãezona da ficção.

"Não sei se vocês já sabem, mas nós interrompemos as gravações da novela Amor de Mãe. É muito triste ver os estúdios vazios, mas isso não foi só para preservar a nossa saúde. Nós atores, e todos esses funcionários, que usam o transporte público, que vão e voltam todo dia, essas milhares de pessoas que trabalham pra caramba para contar essa história", começou ela em vídeo publicado em seu Twitter.

"Principalmente, foi uma atitude de extrema responsabilidade. Nós temos que ser responsáveis. Nós não podemos sair de casa. A gente está vivendo um negócio, uma pandemia, que nunca ninguém viu nessa velocidade. Nenhum sistema de saúde consegue suportar todo mundo ficar doente ao mesmo tempo", continuou Regina.

"Então, quem está pedindo não sou apenas eu, mãe de meus filhos, é também a dona Lurdes que acabou virando mãe de tanta gente aí, né? Obedece dona Lurdes? Fica em casa! Seja responsável! Dê o exemplo! Não dá para sair na rua, não dá para fazer nada! Fica quieto agora, pra gente poder a se beijar, se abraçar, trabalhar. Por favor, tô pedindo do fundo do meu coração cheio de amor de mãe", apelou a atriz de 66 anos.

"Mãe nem todo mundo é, mas filho todo mundo é. E você, como filho, tem que pensar não só no seu pai e na sua mãe, mas nos pais de todo mundo. Os mais velhos são os mais afetados, pense no seu avõ, na sua avó, mas pense também nos avós de todo mundo", finalizou a artista.

Confira a publicação de Regina Casé:

Reprises no horário nobre

Na segunda (16), a Globo decidiu que suas novelas inéditas farão uma pausa e serão substituídas por reprises para que os elencos e as equipes das tramas não corram riscos de contaminação do coronavírus. Amor de Mãe terá seu "fim de temporada" no sábado (21) e, a partir da próxima segunda (23), a faixa será ocupada por Fina Estampa (2011), novela de Aguinaldo Silva com Lilia Cabral e Christiane Torloni.

Éramos Seis e Malhação - Toda Forma de Amar seguem na grade até seus desfechos. No lugar delas, entrarão reprises de Novo Mundo (2017) e Malhação - Viva a Diferença (2017), respectivamente. Já Salve-se Quem Puder fica no ar até o próximo dia 28; a partir do dia 30, Totalmente Demais (2015) assume o horário.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.