Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Detalhes sobre Luzia

Segundo Sol: Valentim oferece dinheiro a Laureta em troca de segredos

Reprodução/Globo

Valentim (Danilo Mesquita) irá pedir informações para a cafetina Laureta em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Valentim (Danilo Mesquita) irá pedir informações para a cafetina Laureta em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2018 - 6h12

Desconfiado de que toda a família sabe de detalhes do passado que ele nunca ouviu falar, Valentim (Danilo Mesquita) irá procurar Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. Nos próximos capítulos, ele oferecerá dinheiro para a cafetina em troca de segredos que ela guarda sobre Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã, no entanto, não levará o garoto a sério e manterá a mentira de que a ex-marisqueira é uma assassina perversa.

Luzia terminará novamente com Beto (Emilio Dantas) após ser chantageada por Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta), e o garoto verá seu pai perder a cabeça por causa da amada mais uma vez. 

Ele desconfiará de que sua falsa mãe teve algo a ver com o fim do romance entre Beto e Luzia e, sabendo que ela não abrirá o jogo, irá atrás de Laureta. A cafetina chamará Valentim de "franguinho", mas ele não se intimidará. "Eu também não vou com a sua cara", falará.

Laureta comentará que o jovem está agressivo, e ele dirá o que quer. "Vou abrir logo o jogo, Laureta. Sei que você é movida a dinheiro... Quanto você quer pra me dizer o que sabe sobre Luzia?", perguntará.

"É o que, menino?!", Laureta se espantará. "Eu sei que existe algum segredo de Luzia com meu pai, com minha mãe... Qual é, Laureta? Me conta! Tô pagando!", insistirá ele. 

Laureta dará risada e enrolará o garoto. "Você andou comendo água, menino? Segredo sobre Luzia? Não tô entendendo nada, não tem segredo nenhum, de onde você tirou isso?!", perguntará.

"Eu não sei quem tá lhe confundindo a cabeça, inventando coisas... O fato é um só: Luzia, que se faz de sua amiga, que seduziu seu pai, é a verdadeira bandida dessa história, é uma doente, uma psicopata, interesseira, capaz de fazer qualquer coisa pra destruir sua mãe por pura vingança... Cuidado com o veneno da marisqueira", completará a megera.

Valentim comentará que ela é muito fiel a Remy e Karola, e Laureta confirmará sua lealdade e ainda dirá que não tem nenhuma informação a lhe vender. "Tio Remy tá aprontando alguma pra cima de Luzia", insinurará o filho de Beto.

"Ah, tô sabendo que a marisqueira pulou da cama de Beto pra de Remy... Remy não presta mesmo, aquele é um sedutor... Aliás, eu acho é que Luzia devia estar armando junto com Remy algum golpe pra cima de Beto, coitado, mais um...", alfinetará Laureta. 

"Você é muito cínica... Não acredito em nada que você fala", afirmará Valentim. "Mesmo assim veio me procurar, não entendo!", respoderá Laureta. O garoto dirá que a procurou para pagar pelo que ela sabe, mas a cafetina manterá sua farsa. 

"Assim você me ofende, rapaz. O que sei é o que a polícia sabe, o que todo mundo sabe, que Luzia Batista é uma assassina. É uma pena que você me trate tão mal, porque, apesar de tudo, eu ainda simpatizo com você, meu filho. Eu sou alguém com quem você poderia contar, Valentim", falará.

"Acho bem difícil que a gente fique amigo, Laureta. Eu ainda vou descobrir que segredo vocês escondem de mim", dirá Valentim, antes de ir embora. Laureta ficará preocupada. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 17 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.