Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Filha problemática

Segundo Sol: Polícia pega Luzia com drogas, e DJ corre o risco de ser presa

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena da novela das nove; DJ agirá para salvar filha drogada - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena da novela das nove; DJ agirá para salvar filha drogada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/6/2018 - 5h24

Luzia (Giovanna Antonelli) correrá o risco de ser presa por tráfico em Segundo Sol. A DJ será revistada pela polícia após arrancar de Manuela (Luisa Arraes) um saco com entorpecentes. Maura (Nanda Costa) se infiltrará em um show para prender Narciso (Osmar Silveira). Drogada, a filha da ex-marisqueira guardará os comprimidos. Luzia perceberá a ação dos policiais e se envolverá para salvar a filha da cadeia.

O capítulo previsto para 3 de julho terminará com a policial dizendo que precisa revistar Luzia e Manuela. Na continuação da cena, a ex-marisqueira e a filha passarão pela averiguação. Até o camarim da DJ será vasculhado, mas o pacote de drogas sintéticas sumirá como mágica. 

A essa altura Manuela, terá terminado o romance com Acácio (Danilo Ferreira) e estará tendo um caso com Narciso. A jovem se drogará todos os dias. 

Durante um show de Ariella, o traficante perceberá que está sendo vigiado. "Tô na maior noia. Tem uma mulher me olhando. Acho que é policial à paisana. Tô achando que tem mais polícia aqui. Será que tão armando um flagrante pra mim?", comentará com Manuela.

"Deixa a parada toda comigo. Deixa eu te ajudar. Não vão suspeitar de mim. Passa discretamente a parada pra mim, que eu boto na bolsa", vai sugerir a jovem. 

Superpoderes de mãe
Do palco, Luzia verá Narciso sendo revistado e Maura indo atrás de Manuela. Ela pegará o microfone e mandará a assistente ir ao seu encontro imediatamente. "Desculpe, minha gente, ocorreu uma emergência. Eduarda!", dirá Luzia, fazendo sinal para uma outra DJ assumir.

Atrás do palco, a ex-marisqueira ordenará: "Passa já pra cá, Manu, me dá! A droga, anda, não temos tempo! A polícia tá atrás de você, eu vi do palco". Assustada, a jovem dará o pacote à chefe. "Paradas! Mãos e pernas afastadas, as duas, imediatamente! É uma revista policial", anunciará Maura.

O desfecho ficará para o capítulo seguinte de Segundo Sol, no ar dia 4. "A mocinha aí tá envolvida com o tráfico", responderá a policial. "Imagina, ela trabalha pra mim, é minha assistente", rebaterá a personagem de Giovanna Antonelli.

"Sinto muito, mas vou ter que revistar as duas", avisará Maura. "Tá escuro, cheio de cabo de luz e som, é até perigoso! E tá cheio de homem da técnica, ela é uma menina! Não podemos passar pro meu camarim, por favor? É logo ali", pedirá a DJ. "Vão na frente, e nenhum movimento suspeito", dirá a irmã de Rosa (Letícia Colin). 

Falha da polícia
O roteiro indica que o tempo inteiro Luzia estará com seu violão elétrico a tiracolo. Ela e Manuela serão apalpadas por Maura. Outros policiais vão revirar o camarim da DJ. "Não tem nada, policial, pode passar a noite revistando a gente que não vai encontrar nada, tava escuro, a plateia lotada, você deve ter se enganado", dirá Luzia. 

"Sei bem o que vi. Não sei como vocês conseguiram, mas realmente não achei nada. Fiquem espertas, vou ficar de olho em vocês", esbravejará a policial. Assim que ela for embora, Manuela pedirá perdão à DJ e dirá que não sabe como não encontraram o pacote de drogas.

"Lhe salvei por um triz! Era pra você estar sendo levada presa pra uma delegacia nesse momento", retrucará a ex-marisqueira. Ela pegará o violão e tirará o pacotinho de drogas por um buraco.

Luzia jogará os entorpecentes na privada e dará a descarga. "Você tá brincando com fogo, Manu, e um dia vai certamente se queimar", brigará a DJ. 

Na novela das nove, Manuela vai armar um barraco na festa de aniversário de Rochelle (Giovanna Lancellotti) após a blogueira fazer uma nova armação para desmoralizá-la. É a partir daí que a estudante de Medicina engatará um romance com Narciso, o traficante pobre que engana a patricinha.

Manuela passará a consumir muito mais drogas depois que tentar ter um encontro com a mãe e se frustrar. Karola (Deborah Secco) fará uma denúncia e a polícia aparecerá no local antes de mãe e filha ficarem cara a cara.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.