Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Obra do restaurante

Segundo Sol: Pobre, Roberval pega no pesado como pedreiro e reconquista Cacau

Fotos: Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) começará a trabalhar na reforma do restaurante da ex-noiva na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) começará a trabalhar na reforma do restaurante da ex-noiva na novela

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2018 - 12h17

Sem dinheiro, Roberval (Fabrício Boliveira) se oferecerá como voluntário na reforma do restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento). O empresário, que foi pedreiro no começo de Segundo Sol, vai organizar a obra e encantará a chef ao pegar no pesado. Ela o beijará e até dirá que gosta mais dele pobre. As cenas vão ao ar partir desta quarta (10). 

Após o incêndio criminoso de Agenor (Roberto Bonfim), a comerciante contará com a ajuda de amigos e funcionários para a reforma de seu estabelecimento. O ex-milionário ficará sabendo disso e correrá até lá para colaborar também.

Ele arregaçará as mangas e liderará o grupo de voluntários. "Temos que levar esse entulho todo pra caçamba que tá aí fora, tirar esse piso, as luminárias, trocar a fiação toda, raspar as paredes pra depois emassar e lixar novamente antes de pintar", explicará Roberval

Ícaro (Chay Suede) estará ao seu lado e será um dos que mais ajudará na reforma. Vários clipes mostrarão os trabalhos dia após dia. A sequência de Segundo Sol que mostrará a reconciliação de Roberval com Cacau está prevista para ir ao ar no sábado (13).

"Trouxe um café. Roberval, que rapidez, saí um instantinho e acabou de colocar todas as cerâmicas", comentará a chef. Ele explicará que só precisa terminar de lixar e pintar as paredes para o imóvel ficar pronto.

Ícaro (Chay Suede) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena que vai ao ar nesta quarta (10)

"Ícaro, dona Nice [Kelzy Ecard] e os meninos lá do casarão ajudaram bastante. Eu fico virando noite pra acelerar a obra, tou doida pra voltar com o restaurante", comentará a cozinheira, que ficará comovida. "Eu não sei o que seria de mim sem você! Foi lindo você aqui de pedreiro, na humildade, pra me ajudar", dirá.

"Você sabe muito bem que eu sou capaz de tudo por você", afirmará o personagem de Fabrício Boliveira. "Eu nunca vou esquecer esse apoio que tá me dando. Você tá com fome? Porque eu tou faminta! Tem empadão, eu vou buscar", comentará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). Os dois vão comer e conversar sobre a volta que a vida dele deu. 

"Vou dizer uma coisa que você vai ficar com raiva de mim: de alguma forma essa rasteira que levou de seu pai lhe fez bem", soltará Cacau. "Você tá querendo dizer que eu fico melhor pobre do que rico?", provocará o vingativo. "Taí, colocando nesses termos... Eu prefiro você pobre. Você é um homem que é capaz de fazer coisas horríveis e outras coisas maravilhosas", lembrará a chef.

"Já pedi perdão a você mil vezes pela humilhação que eu te fiz passar naquela igreja. Eu tava com muita raiva de você, mas eu nunca poderia ter feito o que eu fiz com você. Eu te amo, Cacau. Sempre te amei", vai se declarar Roberval.

"Você já me deu mil provas de amor, ajudou minha irmã, deu grana pra pagar o resgate de minha sobrinha, agora tá me ajudando aqui, você é um cara massa, Roberval, rico ou pobre, pra mim você sempre foi muito companheiro. Eu que sempre vivi sozinha tou aprendendo, com você, o valor de uma parceria", revelará Cacau.

Emocionado, ele tentará disfarçar as lágrimas nos olhos. "Melhor pedreiro que eu já vi na vida", falará a cozinheira, que tascará um beijão em Roberval. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.