Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rapto de bebê

Segundo Sol: Luzia fica abalada ao flagrar Karola escondida no quarto do neto

Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) temerá o pior ao ver a rival sozinha com o seu neto, Miguel - Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) temerá o pior ao ver a rival sozinha com o seu neto, Miguel

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2018 - 15h38

Recalcada com a felicidade de Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) será flagrada escondida no quarto do filho de Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin). A criança nascerá em um parto complicado no capítulo desta quinta-feira (8) de Segundo Sol. A perua estará olhando para o menino de uma forma que deixará a DJ abalada.

Depois de presenciar um discurso de amor de Beto (Emilio Dantas) no casamento do cantor com a ex-marisqueira, a ladra de bebê correu para a casa da avó, Dulce (Renata Sorrah), atrás de Laureta (Adriana Esteves). A cafetina fez ela entender que são iguais e prometeu vingar o sofrimento da filha no capítulo de quarta (7).

Hoje, as duas vão armar um plano para conseguir arrancar os milhões de Beto e ainda dar o troco pelos Falcão estarem felizes. A novela saltará meses para mostrar o parto de Rosa e Maura (Nanda Costa). O nascimento de João, filho da policial, será tranquilo, com parto normal.

Rosa terá mais dificuldades e será submetida a uma cesárea. Mais alguns meses se passarão. No dia do batizado de Miguel, a família vai reunir amigos para comemorar na casa de Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu). Karola será convidada, já que terá escondido de todos sua raiva e que está em contato com a mãe assassina. 

Um bloco pré-carnavalesco aparecerá na frente da casa para homenagear Beto. Toda a família sairá para dançar, e Luzia se oferecerá para tomar conta do pequeno Miguel. Ela perceberá algo estranho com a babá eletrônica e correrá para ver se o neto está bem no andar de cima.

Karola (Deborah Secco) vai tramar o sequestro do neto da ex-marisqueira na novela das nove

Ao chegar ao quarto do bebê, ela dará de cara com a rival ao lado do berço, olhando fixamente para a criança. "O que você está fazendo aqui?", indagará a ex-marisqueira, tensa com a surpresa.

O capítulo deve terminar com o rapto da criança, mas o sequestro não será bem-sucedido.Roberval (Fabrício Boliveira) descobrirá o endereço do cativeiro e as duas vilãs serão encurraladas pela polícia nesta sexta-feira (9), no último capítulo de Segundo Sol.

Karola deve morrer, e Laureta ser presa, se o autor não mudar de ideia ou tiver alguma carta na manga.  

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.