Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Segundo Sol: Laureta beija Severo e oferece sexo de despedida ao 'bode velho'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) em cena da novela; cafetina vai ganhar 'cafungada' do ex-amante - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) em cena da novela; cafetina vai ganhar 'cafungada' do ex-amante

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/10/2018 - 5h31

Laureta (Adriana Esteves) vai dar um beijão em Severo (Odilon Wagner) e oferecer até uma transa de despedida ao "bode velho" na última semana de Segundo Sol. Os dois trocarão farpas durante o encontro que revelará que são pais de Karola (Deborah Secco). A cafetina o acusará de "abuso de menor".

Os roteiros da novela das nove não detalham quantos anos ela tinha na época em que os dois foram amantes. A personagem de Adriana Esteves dirá que era uma menina e falará que o falido foi o seu primeiro cliente depois que Galdino (Narcival Rubens) a aliciou para a prostituição.

Aliás, a idade da cafetina é uma incógnita. Para ser mãe de Karola, que criou Valentim (Danilo Mesquita) como se fosse seu filho por mais de 18 anos e surgiu na trama já adulta, Laureta deveria ter no mínimo uns 50 e poucos anos. Ficará nas entrelinhas que Severo não cometeu pedofilia quando se relacionou com a então "menina", mas a relação foi um "abuso sexual de menor".

A intérprete da cafetina tem 48 anos e sua personagem aparenta menos. Mas esse não é o único ponto na história que parece inverossímil. O quebra-cabeças da vida de Laureta parece faltar peças.

Ela perdeu a mãe aos oitos anos e ficou sozinha no mundo, foi estruprada por "monstros torturadores" e denunciou o pai aos militares nos anos 1970. Porém, nos próximos capítulos, ela também afirmará que viveu durante anos no mesmo orfanato em que deixou Karola.

Severo (Odilon Wagner) ajudará Laureta para que a sua família não saiba de filha "bastarda"

Outro fato para lá de estranho é ela ter incentivado a própria filha a transar com o seu irmãoRemy (Vladimir Brichta). No final da trama, nem ela nem Karola nem Remy vão tocar no parentesco, de os amantes serem tio e sobrinha. 

A revelação desse passado com Severo faz parte das coisas que não "casam" na história escrita por João Emanuel Carneiro. O encontro dos dois mostrará frieza e falta de afeto do começo ao fim, apesar do beijo que ela dará nele, que terá tom de deboche.  

Na sequência, que vai ao ar no dia 6 de novembro, Laureta exigirá a chave de uma casa em que eles se encontravam no passado para ela poder se esconder. Ele a ajudará só porque ela ameaçará revelar à sua família que o falido tem mais uma "bastardinha" para a sua extensa lista de "podres". 

O mau-caráter dará uma "cafungada" em seu cabelo. "Teu cheiro continua o mesmo. Esse cheirinho agridoce, delicioso", sussurrará o corrupto. "Tá insinuando alguma coisa? Tá querendo uma última paga, é isso?", ela indagará, aos risos.

Ela o fará prometer não entregar seu paradeiro a ninguém. "Desde que você cumpra com sua palavra e mantenha a boca fechada. Essa é a última coisa que faço por você", dirá Severo.

A empresária do sexo pago, então, o puxará e lhe dará um beijo longo. "Obrigada, bode velho. Se quiser aparecer por lá, vai ter a sua paguinha", provocará a vilã-mor de Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.