Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cunhados amantes

Segundo Sol: Karola e Remy são flagrados seminus na cama e chocam a família

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) em cena; perua vai arrumar encrenca ao hospedar o amante em sua casa - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) em cena; perua vai arrumar encrenca ao hospedar o amante em sua casa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/8/2018 - 5h19

Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) serão flagrados na cama da perua. Eles estarão vestidos só com roupas íntimas. Naná (Arlete Salles) ficará em choque e espalhará o que viu para toda a família. Os amantes inventarão uma desculpa esfarrapada para convencer a matriarca dos Falcão de que seu filho mau-caráter chegou com febre na casa da cunhada e por isso se deitou no quarto dela em Segundo Sol.

A princípio, Naná fingirá que engoliu a história. Ela sairá da cobertura da nora deixando claro que não tem nada a ver com a vida dela, desde que ela não prejudique Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita).

A mãe do cantor entrará no imóvel com a chave do neto. O adolescente pedirá para ficar na casa da avó justamente porque não suporta a ideia de conviver com Remy. O malandro se instalará na casa dele como sempre faz, à base de chantagem.

Naná até pensará que o neto está com raiva da mãe porque todos terão descoberto que ela desviou R$ 15 milhões de sua conta bancária.

"Tio Remy tá lá em casa! Não entendi nada! Minha mãe, mais uma vez, tá dando guarida pra ele! Veio com um papo estranho que Remy tá ferrado, que tá doente, que família tem que se ajudar. Tudo mentira, minha vó! Não acredito numa só palavra deles", comentará o garoto.  

Naná pegará a chave de Valentim sem falar nada para niguém e entrará na cobertura de Karola sem fazer barulho no capítulo previsto para ir ao ar dia 4 em Segundo Sol.

O público verá Karola deitada e Remy ocupando o lugar que era de seu irmão. Os amantes estarão em pé de guerra porque a ex-prostituta o terá abandonando em uma fuga do país. Ela o deixará sozinho em um avião rumo a Paris.

"O quarto é do dono da casa, e quem é o dono da casa agora, hein? Tá muito estressadinha", esbravejará o personagem de Vladimir Brichta. "Você acha que a essa altura do campeonato eu vou querer sexo, Remy? Com você? Se enxergue", gritará a perua.

Karola estará seminua com Remy (Vladimir Brichta) quando a sogra entrar em quarto

"Quem não quer mais nada com você sou eu, mas agora esse quarto é meu, essa cama é minha", falará o malandro. "Mas nem passando por cima de meu cadáver", responderá Karola.

No meio da discussão, os dois verão Naná entrar no quarto. "O que que significa isso? Que história é essa, Remy? Me explique o que você tá fazendo aqui?", exigirá a dona de casa. "A senhora e sua família me expulsaram de casa, Karola me deu guarida, queria o que, que eu fosse pra debaixo do viaduto?", rebaterá o chantagista. 

Nervosa, a cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) afirmará que está fazendo caridade. "Remy chegou aqui com fome, sem ter onde cair morto, meio febril, me pediu socorro, eu não ia negar, ia?", indagará a perua. "Tem febre nenhuma aí! Tô achando essa história muito estranha", falará Naná, depois de colocar a mão no filho.

Filme queimado
Os dois mentirão e insistirão em desculpas esfarrapadas. "É justamente esse tipo de força que eu acho estranho, sendo você quem é, com uma mulher, os dois na cama... Eu não sei nem mais o que pensar, minha cabeça tá dando voltas", comentará a personagem de Arlete Salles. 

"Não pense que tô gostando dessa situação, dona Naná. Nunca imaginei que a senhora pudesse se voltar contra mim, mas aquela cobra da Luzia [Giovanna Antonelli] deve tar lhe enchendo os ouvidos", dirá Karola.

Quando a sequência for exibida, Beto já terá saído de casa e estará vivendo com a ex-marisqueira. "Ninguém me emprenha pelos ouvidos, Karola, eu tiro minhas próprias conclusões pelas coisas que vejo", afirmará Naná.

Ela dará um sermão nos dois. "Se quiser reconquistar o mínimo da confiança que eu tinha em você, Karola, devolva o dinheiro que desviou da conta de Valentim! Não acho que é certo nada disso que você tá fazendo! Pense bem, Karola, você não tem o direito de meter a mão em todo esse dinheiro. Ele também pertence a Beto, a Valentim, não só a você", dirá a dona de casa.

"Faça de sua vida o que quiser, mas não atrapalhe a vida de Beto", falará a mãe do ex-ídolo do axé, antes de partir. Em casa, Naná relatará o que viu e as desculpas que ouviu. Alguns acharão que Karola tem um caso com Remy, outros dirão que ela está sendo chantageada. Mas qual seria o motivo da chantagem é o que todos ficarão sem saber responder.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.