Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem trégua

Segundo Sol: Karola e Laureta infernizam a vida de Luzia com 'sombra' do mal

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai contratar homem mal-encarado para ficar na cola da rival na novela  - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai contratar homem mal-encarado para ficar na cola da rival na novela

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2018 - 13h16

Luzia (Giovanna Antonelli) não terá como se livrar de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) após sair do hospital. A ex-marisqueira de Segundo Sol vai terminar o romance com Beto (Emilio Dantas). Ao mesmo tempo em que ela for para casa e fingir que tem um caso com Remy (Vladimir Brichta), o público verá a perua revelando como vai continuar a infernizar a DJ. "Botei um sombra atrás de Luzia", dirá a ex-prostituta.

As duas malvadas da trama vão se divertir rindo da inimiga, com direito a várias taças de champanhe e muitos brindes, no capítulo desta quarta (15). 

"Pense no nervoso que essa marisqueira deve tar! Qualquer coisinha que acontecer perto dela, ela deve pular! É medo da polícia, é medo de você, de mim", vai se orgulhar Laureta.

"E você acha que eu não sei? Aprendi com você a ser ruim com os outros! Tive a melhor professora, quer dizer, a pior! Você é a pior, Lau! A pior", gargalhará a mãe postiça de Valentim (Danilo Mesquita).

"O que você fez, menina?", perguntará a cafetina. "Botei uma sombra atrás de Luzia! Um homem bem mal-encarado, com cara e jeito de assassino! Pelo menos por um tempo essa marisqueira suja de areia tem que entender que nós duas estamos atrás de cada passo dela! Que ela não pode tentar fugir, muito menos continuar se encontrando com Beto na surdina", revelará Karola.

Laureta vai rir da aprendiz. "Fique calma, miserona! Hoje Luzia deve dar um fora em Beto! Não dava pra ela despachar Beto no hospital, não ia ter clima pra isso! Mas agora ela não tem mais desculpas", dirá a agenciadora de garotos de programa antes de partir para um brinde em Segundo Sol.

O capítulo terminará com o ex-ídolo do axé flagrando Luzia com Remy seminus. Ela vai romper o romance e fazer tudo que as vilãs mandarem nos próximos capítulos.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.