Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cheia de fôlego

Segundo Sol: Grávida, Rosa enfrenta assédio sexual e faz Remy de trouxa

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena com Remy (Vladimir Brichta); grávida será agarrada pelo malandro - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena com Remy (Vladimir Brichta); grávida será agarrada pelo malandro

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/10/2018 - 5h15

Mesmo grávida, Rosa (Letícia Colin) terá cenas de ação e assédio sexual em Segundo Sol. De acordo com o roteiro da sequência, ela vai ficar na mira de uma espingarda e até cairá no chão duas vezes. Em uma delas, será derrubada por Remy (Vladimir Brichta) com brutalidade. A ex-prostituta seguirá Laureta (Adriana Esteves) até a casa de sua mãe. Será trancada no porão por Dulce (Renata Sorrah) e sairá de lá arrastada pelo malandro.

A futura mãe do filho de Ícaro (Chay Suede) usará seu charme para convencer o morto-vivo a mudar de lado, assim como ela fará nesta semana. O chantagista não se intimidará em se esfregar na gestante e dar um cheiro em seu "cangote". Ela não suportará a agarração e dará uma joelhada nas parte íntimas de Remy

As cenas vão ao ar no capítulo de 1º de novembro. A essa altura, Laureta terá virado foragida da polícia por matar Du Love (Ciro Sales), e Rosa estará no seu encalço após se tornar uma espiã de Luzia (Giovanna Antonelli). 

"Desgraçada... Volta aqui! Não tem pra onde você fugir", falará Remy. Ele estará furioso por ter sido feito de trouxa, e a jovem conseguirá sair do porão e se esconder dentro de uma caixa d'água grande no quintal da casa de Dulce. 

Nervosa, ela mal vai conseguir respirar sem fazer barulho. Remy de afastará, andando para o lado oposto ao dela.

Tombo duplo
"Rosa de olho, quando ele está bem afastado, ela sai correndo na direção da saída. Rosa tropeça em uma lata vazia ali no chão, cai, fazendo barulho e atraindo a atenção de Remy. Rosa consegue se levantar e parte correndo. Remy sai atrás dela. Quando Rosa está quase encostando a mão no portão de saída, Remy a alcança e a derruba no chão", indica a descrição da cena. 

Dulce encontrará os dois nesse momento. Com problemas mentais, ela vai cismar que Remy é o seu ex-marido, Nestor (Francisco Cuoco). Aliás, a mãe de Laureta pensa que vive nos anos 1970 e que todos são guerrilheiros.

"O que é isso, Nestor? O que tá fazendo com a moça?", perguntará a senhora. "Descobri que é uma traidora, da facção oposta, uma infiltrada, minha mulher", responderá o malandro.

"Ele vai me matar, liga pra polícia, ele não é seu marido", gritará Rosa, desesperada. "O que é isso, mulher, então eu não conheço meu marido? É ele sim, meu marido Nestor", rebaterá Dulce. 

Moeda de troca por milhões
"Ela tá querendo lhe confundir, minha mulher, não dê ouvidos a essa cabrita vagabunda! Arrume só um prato de comida e um pouco de água que vou trancar ela de volta no porãozinho lá de fora, não podemos confiar na traidora", dirá Remy. Ele entregará Rosa para Laureta.

A cafetina estará desesperada por dinheiro para fugir, já que a sua mãe terá feito uma fogueira com os R$ 7,5 milhões que ela roubou de Remy em Segundo Sol.

Por isso, a cafetina fará a gestante de refém e planejará pedir R$ 7,5 milhões de resgate. É a mesma quantia que Karola devolveu a Valentim (Danilo Mesquita). No entanto, o adolescente e Ícaro estarão juntos nas buscas pela gestante e a resgatarão sem pagar nada


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.