Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Veja fotos

Segundo Sol: Gorete esfrega traição na cara de Clóvis após cuspir e ofender família

Fotos: Reprodução/TV Globo

Gorete (Thalita Carauta) vai beijar Tomé (Pablo Morais) na frente de Clóvis (Luis Lobianco) na trama - Fotos: Reprodução/TV Globo

Gorete (Thalita Carauta) vai beijar Tomé (Pablo Morais) na frente de Clóvis (Luis Lobianco) na trama

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2018 - 13h29

O barraco de Gorete (Thalita Carauta) por descobrir que Beto Falcão (Emilio Dantas) está vivo vai ferver em Segundo Sol. Revoltada, ela incentivará manifestantes a promover uma pancadaria na porta da casa da família do cantor. A namorada de Clóvis (Luis Lobianco) cuspirá no chão após ofender a todos e será arrastada pelos cabelos por Naná (Arlete Salles) para o lado de fora. Gorete ainda beijará Tomé (Pablo Morais) na frente de Clóvis e o chamará de "corno". 

As cenas vão ar ar nesta quinta (30). "Tô me mandando desse covil de bandido! Vou me juntar lá fora com o povo revoltado, vou ajudar a jogar pedra, quebrar essa casa toda com vocês dentro!  É o que merecem", dirá a a personagem de Thalita Carauta. 

Dodô (José de Abreu) pedirá para ela não tirá-lo do sério. "Você é o pior, Clóvis! Me deixou pagar de palhaça número um da Bahia! Sabe onde eu tava quando Beto  apareceu na TV dizendo que tava vivo? Eu tava no palco cantando Axé Pelô, plena de amor! Como é que você deixou isso acontecer, seu animal?", esbravejará a aspirante a cantora.

Clóvis (Luis Lobianco) tentará impedir Gorete (Thalita Carauta) de ir embora revoltada

"Eu não fiz por mal, eu não tive coragem de lhe contar a verdade por medo de lhe perder, Goretinha! Você é o primeiro e único amor de minha vida, nunca ninguém se interessou por mim", responderá o caçula de Naná. "Pois agora se acostume a ficar na seca, traste, porque eu tô indo embora, me fui de sua vida", berrará a revoltada. 

Ela será chamada de ingrata pelos pais do chorão. Ionan (Armando Babaioff) mandará o irmão ter orgulho e parar de chorar. Gorete ainda falará que Dodô e Naná são os líderes dos bandidos. "Respeite meus pais", pedirá o policial.

"E você também, um policial de décima categoria, metido a certinho e enfronhado no golpe até o pescoço! Ninguém dos Falcão se livra, tudo tem culpa no cartório, tudo tem telhado de vidro... Foi por isso, né Doralice [Roberta Rodrigues], que você me disse pra sair fora do fã-clube de Beto Falcão, até você sabia e não me contou", reclamará Gorete. 

A gritaria vai continuar, com a fã ofendendo cada vez mais os parentes do farsante até ela cuspir no chão, em sinal do nojo que tem de todos. "Saia de minha casa", gritará Naná. "Saio com prazer, bandida, safada, bígama, mentirosa dos infernos", vai disparar a revoltada. Naná a pegará pelos cabelos para colocá-la para fora. "Suma de nossa vida! Eu mesma lhe ponho pra fora, maluca", falará a matriarca. 

Clóvis vai chorar de soluçar ao ser chamado de "corno" diante do beijo de Gorete e Tomé

Clóvis vai espernear e até se ajoelhar para a mãe não expulsar a barraqueira. "Fora! Fora! Eu que lhe excomungo, desgrama", dirá Naná, abrindo a porta e jogando Gorete na rua. "Me solte, sua velha doida! Gagá! Impostora! Bígama! Essa família me fez de idiota, meu povo! Fiquem sabendo que eu não participei dessa farsa! Essa é a pilantra-mor! É a ratazana criando seus filhotes nessa sujeirada! Abaixo Beto Falcão", vai gritar Gorete.

Repórteres e cinegrafistas vão registrar tudo. Tomé aparecerá para tirar Gorete dali. Ela se juntará aos manifestantes e jogará ovo, tomate na direção dos Falcão.

O garçom pedirá para ela se acalmar, mas ela o agarrará e tascará um beijaço em sua boca. "Eu lhe odeio!! Já lhe esqueci, abestado! Tô aqui, com o bonitão, seu corno! Tome linha, axé babão", dirá Gorete. Clóvis vai chorar de soluçar em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.