Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surpresa!

Segundo Sol: Edgar fica em choque ao saber que Roberval é seu patrão

Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) dará de cara com o irmão e ficará paralisado em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) dará de cara com o irmão e ficará paralisado em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2018 - 9h41

Edgar (Caco Ciocler) ficará paralisado ao saber que Roberval (Fabrício Boliveira) é seu patrão secreto em Segundo Sol. O vingativo revelará que foi ele quem deu o emprego dos sonhos ao irmão e exigirá que o arquiteto escolha entre o trabalho ou o namoro com Cacau (Fabiula Nascimento). Sem saída, ele pedirá um tempo na relação com a chef de cozinha.

Empolgado com o sucesso no novo emprego, Egdar chamará Cacau para uma viagem a Dubai, sem imaginar que levará um banho de água fria em seguida.

"Eu ganhei uma viagem da empresa pra Dubai! Querem que eu vá conhecer os shoppings mais incríveis do mundo pra usar as novidades no nosso projeto! Eu consegui convencer eles, você vai junto comigo! Primeira classe, hotel cinco estrelas! E então, topa?", perguntará ele.

"Eu tou me sentindo o homem mais sortudo que existe, tenho você do meu lado e meu talento tá sendo reconhecido, as duas coisas que eu mais quis na vida! Tem hora que eu me belisco pra ter certeza que não tou sonhando. Sou outra pessoa, não sei como fiquei tanto tempo perdido e apático! Agora eu sou o chefe da família Athayde, tou sustentando a casa de meu pai, e isso me dá uma força, sabe?, discursará Edgar.

Na mansão de Severo (Odilon Wagner), ele parecerá até que ganhou na loteria de tanta animação. "Estou trabalhando num projeto que deve ganhar o Pritzker! O maior prêmio de arquitetura. Se eu ganho esse prêmio vai chover cliente, vou poder abrir meu próprio escritório! Um sonho", dirá o arquiteto diante do pai, Zefa (Claudia Di Moura) e Manuela (Luisa Arraes). 

A notícia da alegria do personagem de Caco Ciocler logo chegará aos ouvidos de Rochelle (Giovanna Lancellotti), que contará tudo a Roberval. No mesmo capítulo de Segundo Sol, o milionário resolverá acabar com a felicidade do irmão. 

A cena mostrará Edgar sendo arrogante com um subordinado na hora em que Roberval chegar à sua sala. O vingativo será anunciado como o presidente da empresa. "Nós já nos conhecemos. Aliás, somos conhecidos de longa data. Como vai, Edgar? E então? Não vai dizer nada? Nem agradece pela forcinha que seu amigo de infância aqui tá lhe dando?", soltará o milionário.

reprodução/tv globo

Roberval (Fabrício Boliveira) se deliciará com a vingança contra o irmão em Segundo Sol

"Isso é uma piada... De mau gosto...", balbuciará o filho de Severo. "Piada nenhuma, é tudo verdade. Repare como fui elegante, lhe ajudei sem mostrar que era eu, porque você merecia, porque seu pai nunca reconheceu seu talento, sempre lhe espezinhou, botou pra baixo", comentará Roberval.

"Vai entrar pro hall da fama da arquitetura. Vai agradecer a quem quando ganhar o Pritzker? Não era esse seu sonho?", perguntará o então ex-noivo de Cacau.

"Isso não tá acontecendo. É um pesadelo! Não pode ser! O que você quer de mim? Eu não era nada, você fez eu ser alguém pra poder puxar meu tapete, é isso? Você quer acabar com minha família, quer se vingar de todos nós, agora chegou a minha vez, eu sei", vai se desesperar Edgar.

Com um sorrisão no rosto, o ex-motorista dirá que é o salvador da família, mas tem uma condição para continuar sendo generoso. "Se quiser manter esse seu emprego aqui, construir o shopping, ser reconhecido mundialmente, viajar pelo mundo, ganhar muitos prêmios. Você vai ter que terminar com Cacau", vai disparar Roberval.

Na sequência, Edgar não terá coragem de contar isso a Cacau e enrolará a mulher. Roberval a procurará e dirá que o irmão a decepcionará mais uma vez. Ele contará o que fez, e a cozinheira terminará com Edgar na hora em que ele mentir e disser que precisa de um tempo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.