Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Porradaria

Segundo Sol: Doralice dá surra em Ionan ao descobrir que ele engravidou Maura

Reprodução/TV Globo

Doralice (Roberta Rodrigues) partirá para cima de Ionan (Armando Babaioff) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Doralice (Roberta Rodrigues) partirá para cima de Ionan (Armando Babaioff) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2018 - 7h15

A ciumenta Doralice (Roberta Rodrigues) vai descobrir que Ionan (Armando Babaioff) é o pai do filho de Maura (Nanda Costa) e ficará furiosa em Segundo Sol. Sem acreditar que o marido apenas doou o sêmen e fez o procedimento em laboratório, ela vai invadir a delegacia, dará uma surra no policial e ainda jogará as roupas dele pela janela.

Maura desejará muito ter um filho, mas rejeitará a ideia de ter um doador de sêmen anônimo. Por isso, ela convencerá o colega de profissão a ajudá-la no projeto de ser mãe ao lado de Selma, mas Ionan (Armando Babaioff) esconderá essa informação de Doralice.

A cunhada de Remy (Vladimir Brichta) descobrirá que Maura está grávida e, mesmo sabendo que ela é lésbica e vive com a companheira, ficará desconfiada e perguntará a Ionan sobre a gravidez. O policial inventará que o casal importou sêmen dos Estados Unidos.

Ele será desmascarado quando Doralice receber uma visita de Agenor (Roberto Bonfim). Por rancor que sente de Maura, ele contará que o bebê que sua filha espera é de Ionan. "Policialzinho safado esse seu marido, hein? Tá mal servido em casa, só pode, pega até mulher que gosta de mulher!", dirá.

Enlouquecida com a revelação, a personagem de Roberta Rodrigues vai procurar Ionan na delegacia. Lá, o encontrará com Maura vendo berços em lojas online. "Eu vou lhe matar, desgraçado!!! Descarados... Escolhendo o bercinho do bebê que vai ter com sua amante?", gritará a dona de casa.

Doralice partirá para cima do marido. "Vou lhe esfolar, Ionan! Eu cuidando de seus filhos e você embuchando essa aí? Sua falsa lésbica! Se faz de fanchona pra passar o rodo no marido dos outros! Só não lhe parto a cara com pena dessa criança que tá no seu bucho, o filho bastardo desse canalha!!!", falará, descontrolada.

O policial tentará explicar que só doou o sêmen, fez o procedimento em uma clínica e não transou com Maura, mas nada adiantará. "Tem dois lá em casa que você doou o sêmen também, desgrama, vou lhe ensinar a não trair sua mulher", dirá a barraqueira.

Os colegas da delegacia verão Ionan levar uma surra da mulher, que, ao fim, dirá: "Não apareça lá em casa, Ionan, ou vou continuar com a surra lá! Nosso casamento acabou, nunca mais apareça na minha frente, traidor, desgraçado, cafajeste!", afirmará.

Mesmo assim, Ionan irá para casa logo depois e encontrará Doralice jogando suas coisas pela janela. "Você tá expulso da minha casa e da minha vida, Ionan! Não tem conversa! Se entrar em casa, te mato!", ela dirá e tacará um sapato nele. O policial confessará que ia contar tudo à mulher, mas ficou com medo da reação dela. 

"Ah, agora a culpa é minha?! Sonso! Me enredou com aquela historinha de amiga gay, tudo muito moderninho, eu fui uma besta, mesmo, de cair nesse armengue! Você é igual seu pai, mulherengo, safado, mentiroso, botam bucho em tudo que é mulher que aparece! Até em mulher macho?!", Doralice gritará para os vizinhos ouvirem.

O irmão de Beto (Emilio Dantas) ainda falará que fez um favor a Maura e Selma, mas Doralice não cederá. Ela mandará que ele suma de sua vida e dirá que ele não colocará mais os olhos em seus filhos. Ionan ainda dirá que a ama e pedirá perdão, mas a ciumenta jogará em sua cabeça um porta-retrato com foto do casamento deles. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 21 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.