Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Foi golpe

Segundo Sol: Dodô é desmascarado e oferece dinheiro para Gorete sumir

Reprodução/TV Globo

Dodô (José de Abreu) vai assumir que agiu para acabar com a relação do filho em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Dodô (José de Abreu) vai assumir que agiu para acabar com a relação do filho em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2018 - 5h55

Após seu plano para separar Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) ser descoberto, Dodô (José de Abreu) vai oferecer dinheiro para ela sumir do mapa em Segundo Sol. Tomé (Pablo Morais) revelará para a aspirante a golpista que foi pago pelo pai de Beto (Emilio Dantas) para seduzi-la e, ao ser abandonada, ela prometerá não deixar barato.

Gorete deixará a casa dos Falcão quando a verdade sobre a falsa morte do cantor se tornar pública. Ela passará a morar com Tomé, que um belo dia a surpreenderá com a notícia de que vai embora.

"Ué, tá fazendo mala? Tamo indo para onde?", perguntará ela. "Você, não sei e nem quero saber... Eu que estou picando minha mula", responderá o bonitão. "Cadê aquele amor todo?", questionará Gorete. "Cabô. Amor nenhum sobrevive sem grana, a fonte secou, Tomé vazou, esse é meu lema!", retrucará ele.

A personagem de Thalita Carauta ficará sem entender de que dinheiro Tomé se refere, e ele contará sobre o plano de Dodô. "Ele me deu uma grana para lhe tirar de perto do bocó do filho dele!", revelará, deixando-a chocada.

Gorete, que foi amante do marido de Naná (Arlete Salles), o abordará no bar para tirar satisfação. "Como é que você teve a coragem de fazer o que fez comigo e com seu próprio filho, Badu [Davi Queiroz]?!", cobrará ela.

"Não tenho certeza se o menino é meu mesmo. E estou trabalhando, não me atrapalhe!", retrucará o pai de Clóvis. "Pois eu vou contar pra Clovinho que você pagou Tomé pra me seduzir!", ameaçará Gorete.

"Eu não vou permitir, não vou deixar que faça meu filho ficar ainda mais deprimido! Vamos resolver de maneira civilizada, você só fala comigo quando quer dinheiro, pois muito bem, quanto quer? Pra sumir daqui?", perguntará ele, que abrirá o caixa e entregará parte do dinheiro.

"Aqui não tem muito, eu sei, mas dá pra ir se virando até eu tirar mais no banco", falará o patriarca dos Falcão.

"Olha o que eu faço com seu dinheiro maldito, Dodô! Isso não vai ficar assim!", esbravejará Gorete, arremessando as notas de volta no ex-sogro. "Volta aqui, Gorete! Vai se arrepender!", gritará ele. "Vamo ver!", desafiará ela, na cena que irá ao ar no dia 15 de setembro em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.