Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação

Segundo Sol: Dodô conta a Naná que teve caso com Gorete e leva tapa na cara

Paulo Belote/TV Globo

Dodô (José de Abreu) conta à família que teve caso com Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol - Paulo Belote/TV Globo

Dodô (José de Abreu) conta à família que teve caso com Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2018 - 10h16

Pressionado por Beto (Emilio Dantas), Dodô (José de Abreu) contará à família que teve um caso com Gorete (Thalita Carauta) e que pode ser o pai de Badu (Davi Queiroz). Naná (Arlete Salles) ficará furiosa com a revelação, dará uma lição de moral no marido e lhe tascará um tapa na cara em Segundo Sol.

O prazo de 24 horas que Beto deu ao pai para contar à mulher sobre a pulada de cerca se esgotará, mas Dodô não se abrirá para Naná. O cantor, então, irá ao sobrado da família e obrigará o dono do bar a contar tudo. De quebra, Ionan (Armando Babaioff) ainda revelará que Remy (Vladimir Birchta) trafica drogas.

Naná chegará na sala e verá os filhos, Doralice (Roberta Rodrigues) e o marido reunidos. "O que tá acontecendo, minha gente?", dirá. O astro do axé explicará: "A gente precisa ter uma conversa muito séria, mãe, uma conversa nada fácil".

Ionan se adiantará: "Remy tá escondendo droga aqui dentro, mãe, metido em tráfico". A matriarca dos Falcão ficará desesperada e Remy tentará escapar da situação: "Fiz isso por pouco tempo. Se eu lhe explicar como aconteceu a senhora vai entender".

Naná, escaldada, não se renderá à lábia do malandro: "Não, Remy! Dessa vez você não vai conseguir me enrolar!". Ele então levará a conversa para outro foco, ao dizer que seus negócios escusos não são o principal tema da conversa.

"Conta, pai! Assume seus erros, não foi assim que o senhor nos ensinou? É melhor nossa mãe escutar da sua boca!", dirá Beto. Naná, que já estará com os nervos à flor da pele, perguntará: "Escutar o que, Dodô? O que foi que você fez?". Em voz baixa, com muita vergonha, Dodô gaguejará: "Eu... No passado tive um caso com Gorete".

"Tem mais. Desembucha, pai", falará o filho. " Badu... Badu pode ser meu filho", contará o personagem de José de Abreu. Naná ficará possessa diante das revelações bombásticas.

"O quê? Não, não pode ser...  Isso não pode ser verdade...  Olhe pra mim, Dodô, repete, olhando na minha cara, pra eu acreditar...", afirmará a mulher do dono do bar, que começará a chorar. A matriarca dos Falcão dará um tapa na cara do marido.

Naná, então, começará um discurso: "Que decepção, meu Deus! Que decepção! Por isso sua implicância com Gorete, seu chamego com Badu... Me apunhalando pelas costas... E Remy, você realmente não vale nada, e eu caí na sua lábia, como sempre, lhe defendi, acreditei em você, lhe ajudei... Coloquei você de novo em nossa casa... Como fui burra! Cega!".

Em seguida, a matriarca dos Falcão se virará para o marido: "Dodô, sempre cheio de moral, o primeiro a acusar os outros de qualquer falha, a pregar retidão, caráter... um safado! Traidor! Cínico! Enganando sua mulher, seus filhos... Chega, pra mim chega. Eu não quero mais lhe ver!", detonará

O personagem de José de Abreu perguntará se ela o está expulsando de casa. "Não. Quem vai sair desta casa sou eu", responderá a mulher, decidida. As cenas do barraco da família Falcão vão ao ar nesta terça-feira (24) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.