Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem saída

Segundo Sol: Desesperada, Karola nega roubo de Valentim e foge de Beto

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) discutirá com Beto (Emilio Dantas) no capítulo desta quarta (17) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) discutirá com Beto (Emilio Dantas) no capítulo desta quarta (17) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2018 - 9h03

Após descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) que Karola (Deborah Secco) roubou, Beto (Emilio Dantas) confrontará a ex-mulher. No capítulo desta quarta (17) de Segundo Sol, a perua negará toda a história e exagerará no drama. Ela se recusará a fazer um teste de DNA, irá embora correndo e deixará Beto trancado em casa.

Muito emocionado depois de ouvir todo o relato de Luzia sobre a descoberta da farsa de Karola, Beto terá uma conversa séria com a loira. "O que tá acontecendo aqui, Beto?", ela dirá, se fazendo de sonsa.

"Quero saber por que é que você trouxe essa sirigaita da Rosa [Letícia Colin] pra cá depois que ela mentiu que tava grávida de nosso filho, depois dela ter tentado dar o golpe da barriga em Valentim!", insistirá a perua. "Eu sei de tudo, Karola", Beto a cortará. "Eu sei que Valentim é meu filho com Luzia. Ele é o bebê que você roubou!".

"Beto, que loucura! De onde você ouviu esse absurdo?", perguntará a filha de Laureta (Adriana Esteves). O cantor dirá que Rosa abriu o jogo, e Karola ficará revoltada. 

"Beto! Como é que você acredita numa coisa dessas? Eu tô muito chocada! É na palavra de Rosa que você dá crédito? Na palavra de uma chantagista assumida? Não me diga que é isso que ela foi agora contar pra Valentim? Isso é um absurdo! Onde já se viu a gente deixar nosso filho com aquela outra lá em cima! Imagina as aberrações que ela tá dizendo a Valentim!", falará.

Karola ainda insistirá que é tudo mentira, que Beto está enfeitiçado e cego pela ex-marisqueira, mas ele não dará ouvidos à ex e a confrontará. 

"Quem me cegou foi você, Karola! Por muito tempo! Você cometeu um crime dos mais hediondos, o que você fez é de uma maldade sem fim! Roubar o bebê de uma outra mulher? Pare que tá ficando feio, Karola! Pare! Roubou! Claro que roubou! E não roubou só isso, não! Você roubou a vida de outra mulher, o homem de outra mulher, o amor de outra mulher! Você viveu uma vida que era pra ser dela!", acusará.

Karola continuará mentindo, e Beto a chamará de psicopata e mandará que ela assuma a verdade de uma vez por todas. "Se eu fosse você eu estaria com bastante medo. Sua farsa tá por um fio! Literalmente! Basta um fio de cabelo seu! E um teste de DNA vai dizer quem tá falando a verdade!", provocará ele.

"Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!", gritará a farsante. "Se você tá tão segura assim, me dê um fio de seu cabelo e a gente resolve isso de uma vez por todas!", vai sugerir Beto.

Ele chegará perto de Karola, como se fosse arrancar um fio de cabelo, mas a perua fugirá dele e mandará que não toque nela. "Quer saber? Eu não tenho que passar por isso dentro de minha própria casa! Eu não sou obrigada! Eu não vou ficar aqui pra ser humilhada desse jeito!", falará ela.

Karola pegará sua bolsa e deixará Beto falando sozinho. Ela irá embora rapidamente e ainda trancará a porta por fora, deixando o ex-marido preso do lado de dentro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.