Novelas

Doença rara

Segundo Sol: Com síndrome sem cura, Rochelle tem paralisia e se desespera

Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) será diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 03/09/2018, às 05h59

Rochelle (Giovanna Lancellotti) dará um escândalo para incriminar Roberval (Fabrício Boliveira) e descobrirá que tem uma doença sem cura. A blogueira de Segundo Sol sofrerá um acidente ao fingir que foi atacada pelo tio e, no hospital, contará que tem sentido paralisia nas mãos e nos pés. O médico a diagnosticará com Síndrome de Guillain-Barré.

O vingativo expulsará a filha de Edgar (Caco Ciocler) da mansão após ela se recusar a trabalhar como sua secretária. Furiosa, Rochelle fará uma maquiagem no rosto e partirá para cima do tio para fingir que ele tentou estuprá-la. Roberval fará de tudo para se desvencilhar, e a garota cairá em uma mesa de vidro, que se quebrará e a ferirá com cortes profundos.

No hospital, a personagem de Giovanna Lancellotti chamará atenção para alguns sintomas da síndrome autoimune considerada rara. "Eu não estou sentindo direito meus dedos", contará ela. "Do pé ou da mão?", perguntará o médico. "Dos dois... As pontinhas tão dormentes, formigando!", explicará a patricinha.

"Vamos fazer o seguinte? Se piorar mande me chamar que estou de plantão essa noite, e amanhã podemos fazer exames mais profundos, talvez uma ressonância, pra ver o que você tem na cabeça", recomendará o médico.

No dia seguinte, será dado o diagnóstico. Desesperada, Rochelle se recusará a acreditar que tem uma doença sem cura.

"Já posso ir para casa? Eu estou me sentindo melhor, quero ir embora, hoje tem um bazar de roupas vintage na casa da Marcelle que eu quero cobrir para o vlog, já que tá à toa na vida me leva lá, sugar daddy? Minhas amigas socialites adoram você, sempre faz sucesso com elas!", pedirá ela.

"Você não pode sair daqui, Rochelle, vai começar um tratamento muito importante hoje", explicará Manuela (Luisa Arraes). "Quem você pensa que é para mandar em mim, garota? Só porque é uma estudantezinha de medicina se sente no direito de...", retrucará a malvada.

"Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré", informará Edgar. "Manda refazer esse exame. Esse resultado deve estar errado. Não é verdade... Não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!", protestará Rochelle.

"Os exames confirmaram, mas você vai ficar boa, eu tenho certeza, o doutor disse isso! Só que tem que ser forte e se dedicar ao seu tratamento, filha, a gente vai lhe ajudar, mas você precisa se ajudar também!", consolará Karen (Maria Luisa Mendonça). Rochelle cairá no choro após a notícia.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 26 de setembro em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Curta no Facebook
Siga no Twitter

Últimas de Segundo Sol

Outras novelas

Leia também

+ Lidas

1

Após ordem da Justiça, Claudia Rodrigues volta a ser funcionária da Globo

2

Marlene Mattos estuda processar Xuxa após ser acusada de abuso e roubo

3

Segundo Sol: Valentim descobre que Karola o roubou de Luzia

4

Segundo Sol: Beto e Luzia descobrem que Valentim é o filho roubado deles

5

Hospício e estupro: Por que Laureta é a grande vingativa de Segundo Sol

Últimas notícias

Compartilhe: