Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos de novo

Segundo Sol: Beto pede perdão a Luzia e se surpreende com plano de vingança

Paulo Belote/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) virou vingativa em Segundo Sol - Paulo Belote/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) virou vingativa em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2018 - 7h44

Beto (Emilio Dantas) pedirá perdão a Luzia (Giovanna Antonelli) após constatar que Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) armaram contra ela em Segundo Sol. O reencontro do casal de mocinhos, que foi ao ar no capítulo de segunda-feira (24), terminará com juras de amor, mas o cantor reagirá surpreso ao saber que a DJ planeja vingança. Juntos novamente, eles farão de tudo para descobrir a identidade do bebê roubado.

"Você tá tirando um peso do tamanho do mundo de meus ombros agora, acreditando em mim", dirá Luzia, na continuação da cena nesta terça-feira (25). "Era difícil, Luzia", justificará Beto. "Eu sei. Com tudo que você viu, com todas as armadilhas que fizeram pra gente", reconhecerá a DJ.

O cantor explicará que, apesar da desconfiança, sabia da inocência dela. "Eu lhe juro, aqui dentro de mim eu sabia que você não era o monstro que tavam pintando. Eu sofri muito, briguei comigo mesmo. A razão dizia que você era culpada, mas o amor gritava que não", afirmará o cantor.

"Nunca matei ninguém, nunca mataria ninguém... Eu tenho pesadelos toda noite com aquela cena. Remy [Vladimir Brichta] morto do meu lado, a faca, você", lembrará a ex-marisqueira. "Me perdoa", pedirá o personagem de Emilio Dantas, dando um abraço apertado na mocinha.

"Eu tinha que fugir, Beto, por meus filhos, por nós dois, pela minha vida. Não vi outra saída a não ser fugir dali, porque eu sabia que se não fugisse, ia passar por tudo de novo, ia ser julgada, condenada por um crime que não cometi, ia perder tudo de novo", justificará Luzia.

"Eu sei... E eu tô do seu lado, vou lhe ajudar", prometerá ele. "Tive tanto medo de lhe perder, de você nunca acreditar em mim", desabará a personagem de Giovanna Antonelli. "A gente tá junto agora, Luzia, mesmo com tudo contra. Isso que importa. Eu amo você", declarará o astro do axé.

A reaproximação será selada com um beijo apaixonado dos mocinhos. "Vem comigo, vamo prum lugar mais tranquilo, pra gente ficar mais à vontade", convidará ele, antes de levar Luzia para sua casa.

Lá, a DJ revelará que tem um plano de vingança contraKarola e Laureta, e deixará Beto surpreso. "Uma vai engolir a outra. E eu vou engolir as duas. Eu quero vingança, quero acabar com a raça daquelas duas cobras", prometerá.

"Que isso, Luzia? Nunca lhe vi falar assim, não tô lhe reconhecendo. Me escute, vamos agir com a cabeça, vamos dar queixa na polícia", reagirá o cantor.

"Não confio em mais nada! A polícia tava comprada na morte de Remy! Foi Laureta e Karola que tramaram pra eu ser pega, que denunciaram! Tá na cara! E ainda deram um jeito de você chegar lá e ver aquela cena montada, pra lhe afastar de mim! Agora eu não tenho escolha, vou derrubar Laureta e Karola a qualquer custo!", insistirá a vingativa de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.