Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Roubo do bebê

Segundo Sol: Beto investiga versão de Luzia e descobre que filho está vivo

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) ouvirá a verdade de Galdino (Narcival Rubens) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) ouvirá a verdade de Galdino (Narcival Rubens) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2018 - 6h04

Disposto a confirmar se Luzia (Giovanna Antonelli) está falando a verdade, Beto (Emilio Dantas) fará uma investigação e descobrirá que seu filho não morreu logo após o parto. O músico pressionará Laureta (Adriana Esteves) para arrancar a informação sobre o roubo do filho, mas será Galdino (Narcival Rubens) quem fará a revelação. Com isso, o mocinho ficará sabendo que Karola (Deborah Secco) está envolvida no caso do sequestro da criança e do assassinato de Januária (Zeca de Abreu).

A princípio, Beto não acreditou na história e segue desconfiado de que a ex-marisqueira matou mesmo o seu irmão. Ele aproveitará que Laureta está brigada com Karola para tentar fazê-la falar, mas a o colocará para fora de sua mansão.

Galdinoque virou aliado de Luzia, abordará Beto na e pedirá para falar com ele escondido. Marcará um encontro em um bar perto dali.

"Escute bem uma coisa: seu bebê com Luzia não morreu. E quem sumiu com ele foram Laureta e Karola", revelará o faz-tudo. "Meu Deus, Karola foi mesmo capaz disso. E cadê ele? Fizeram o que com ele?", perguntará o músico. "Eu não sei. Mas sei que a criança tava viva, elas trocaram por um recém-nascido morto", comentará o ex-torturador.

"Então, Remy disse a verdade. E a tal da Januária, a que fez o parto, tá onde?", questionará o pai de Valentim (Danilo Mesquita). "Não sei, nunca mais ouvi falar dela. Eu tenho que ir, tô me arriscando demais aqui", responderá Galdino.

reprodução/tv globo

Galdino (Narcival Rubens) abordará Beto (Emilio Dantas) na saída da mansão da cafetina

Em choque, Beto irá atrás de Karola. Ela negará tudo e achará que foi traída por Laureta. O músico contará o que sabe para toda a sua família, mas os pais e os irmãos acharão que é tudo mentira de Luzia.

Mesmo assim, Beto prometerá descobrir a verdade. Ele irá para Boiporã atrás de Januária. Ficará sabendo que ela morreu e procurará a sua melhor amiga. "Ah meu Deus, eu não devia ter dado trela pra você, ter lhe convidado pra entrar. Eu não queria me envolver nessa história! Não quero me meter com gente perigosa! Eu não devia tá aqui com você! É melhor você ir embora", dirá a mulher.

"Dona Madalena, a senhora pode ficar tranquila! Eu vim em paz! Eu só quero saber de sua amiga Januária, eu não quero lhe prejudicar, nunca! Confia em mim, dona Madalena! Eu tô falando a verdade! A senhora acredita em mim?", dirá Beto, segurando nas mãos dela.

"Como é que eu não vou confiar? Você é Beto Falcão! Eu sou sua fã! E fiquei ainda mais fã depois que você apareceu naquele tribunal e se sacrificou por seu amor! Que coisa linda, meu filho", comentará Madalena.

Ele perguntará de que Januária morreu. "Disseram que foi ataque cardíaco, mas não foi não! Eu acho que eu sei quem foi a diaba que matou ela! A tal cafetina que molhava todo mês a mão de Januária, pra ela não abrir o bico de uma história aí, do passado...", soltará a mulher. Ele perguntará se o nome da cafetina é Laureta.

Ela confirmará que sim. "Você tá me dizendo que Laureta matou Januária?", vai se espantar o músico. "Eu tenho quase certeza! Essa mulher tava atrás de Januária, aqui em Boiporã, ameaçando! Januária veio se esconder em minha casa. Eu saí um minutinho e quando eu voltei, Januária tava morta, aqui mesmo, nessa sala! E a desgraçada fez de um jeito pra parecer ataque do coração", contará Madalena.

Ela dirá que não sabe detalhes do segredo que teria motivado o crime. "Uma história de um tal dum bebê que a cafetina roubou, junto da outra... Karola! A mesma mulher que me pagou pra ficar te espionando", contará Madalena. As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (21) em Segundo Sol.   


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.