Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTAS NA MESA

Segundo Sol: Beto exige que Dodô conte a Naná que tem um filho com Gorete

Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas) confronta Dodô (José de Abreu) em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas) confronta Dodô (José de Abreu) em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2018 - 9h43

Apesar de sua vida ter sido uma grande mentira nas últimas duas décadas, Beto Falcão (Emilio Dantas) não deixará que seu pai engane Naná (Arlete Salles). Em Segundo Sol, o cantor de axé colocará Dodô (José de Abreu) contra a parede e exigirá que ele conte para a mulher que teve um caso com Gorete (Thalita Carauta) e é pai de Badu (Davi Queiroz).

No capítulo desta segunda-feira (23), Beto descobrirá a verdade sobre o affair do pai ao conversar com Ionan (Armando Babaioff) e chegará em casa furioso. "O senhor teve um caso com Gorete, que é a namorada de seu filho, e você tem um filho com ela?", detonará.

Dodô ficará frustrado pelo fato de o filho policial não ter conseguido guardar segredo, e o cantor intervirá. "Ionan não tem culpa de nada nessa história! Como é que o senhor pode deixar Clóvis [Luis Lobianco] casar com a Gorete? Deixar ele nessa ignorância!? Deixar Clóvis criar Badu, como se fosse filho dele!? Badu é irmão de Clóvis! Que loucura é essa, meu pai!?", falará.

"Você já imaginou o que Clóvis vai sofrer se descobrir a verdade?", questionará o patriarca dos Falcão. "Você tá só adiando! Alguma hora ele vai ter que saber! A situação tá ficando cada vez pior, pra todo mundo!", dirá Beto.

O personagem de José de Abreu tentará se justificar. "Eu nunca quis que as coisas ficassem assim! Se o desgraçado do Remy [Vladimir Brichta] não tivesse...". "Remy! Nem entramos nessa parte podre da história ainda!", interromperá o cantor.

"Como é que o senhor aceita essa chantagem de Remy, que usa sua casa, nosso bar, pra cometer crimes? Crimes graves! O senhor não tem medo de perder tudo? O senhor já pensou o que acontece com a gente se a polícia acha droga aqui dentro? A gente perde a casa, perde a licença do bar e o senhor ainda pode ir preso! Fora o escândalo todo envolvendo nossa família", desatará a falar.

Dodô pedirá desculpas e falará que ele cometeu erros graves. Beto dirá que a situação não pode continuar como está. "Eu não posso abrir a verdade! Eu tô na mão do animal do Remy!", desabafará o dono de bar.

"Mas eu não tô! O senhor tem 24 horas pra resolver isso. Se não resolver, eu resolvo!", sentenciará Beto. Dodô ficará desesperado com a possibilidade de a verdade vir à tona. "Meu filho, sua mãe morre se ela descobrir!"

"Minha mãe é forte, meu pai", encerrará Beto. Nesse momento, Naná entrará na sala, com uma bandeja de comida. "Olha o que eu trouxe: mini-acarajés! Está de lamber os beiços! Do jeitinho que você gosta, Beto! Com bastante camarão seco!", anunciará.

O personagem de Emilio Dantas olhará para os pais e sairá de casa, sem falar nada. Naná estranhará. "O que tá acontecendo com Beto?", perguntará. "Probleminha dele, coisa de nada", mentirá o patriarca de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.