Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Armação manjada

Segundo Sol: Beto acusa Karola de pagar Remy para seduzir Luzia

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) desconfiará da armação de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) desconfiará da armação de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2018 - 6h10

Beto (Emilio Dantas) não aceitará o rompimento com Luzia (Giovanna Antonelli) e acusará Karola (Deborah Secco) de armação em Segundo Sol. O cantor voltará à cobertura em que morou com a perua para buscar suas roupas, e ela reagirá surpresa ao perceber que seu plano falhou. A vilã será confrontada pelo pai de Valentim (Danilo Mesquita), que perguntará se ela deu dinheiro para Remy (Vladimir Brichta) dar em cima da DJ.

"Você tá voltando pra casa, meu amor?", perguntará Karola, animada. "Não, só vim pegar o resto de minhas coisas. Eu tô mais que decidido a me separar de você", retrucará ele, para a decepção da ex-mulher.

Karola, que ameaçou Luzia de entregá-la para a polícia caso não se afastasse de Beto, ficará sem entender a atitude do cantor. "Como assim, Beto? Valentim me disse que Luzia terminou tudo com você, uma história horrível, escabrosa. Disse que ela tá mesmo com Remy", perguntará ela.

"É verdade. E eu só vejo um motivo pra ela ter feito isso: medo. Medo que você entregue ela pra polícia. É isso, não é, você tá chantageando Luzia?", apostará Beto, acertando em cheio o plano da golpista. "Fala, Karola! Foi você quem deu dinheiro a Remy pra ele se aproximar de Luzia, pra separar ela de mim?", insistirá ele.

Beto lembrará que Valentim viu a vilã dando dinheiro ao malandro, e ela tentará se explicar. "Isso não tem nada a ver. Seu irmão apareceu aqui um dia me enchendo o saco pra emprestar um dinheiro pra ele. Você sabe como é Remy. Acabei emprestando um cascalho pra ele", mentirá.

reprodução/tv globo

Karola (Deborah Secco) fingirá indignação para enganar o ex-marido em cena de Segundo Sol

"Você ainda não respondeu minha pergunta. Tá ou não tá chantageando a Luzia?", questionará o personagem de Emilio Dantas. "Eu? Chantageando essa mulher? Você ficou maluco? Beto, essa mulher conseguiu lhe jogar contra mim! Você me chuta, me humilha, me abandona por causa dela, leva um pé daquela desgraçada, e a culpa é minha! É mais fácil pra você acreditar nisso, né?", responderá Karola, dramática.

O cantor, então, perceberá que a ex-mulher não assumirá a armação e decidirá ir embora. "Fala comigo! Me conceda pelo menos o benefício da dúvida! Deixe eu me defender! Me ouça!", implorará a parceira de Laureta (Adriana Esteves).

"Me fala, Beto, acha mesmo que sou tão burra assim? Que ia fazer uma chantagem que ela podia muito bem lhe contar, e quem ia se lascar era eu?", despistará a trambiqueira. "Tudo que você quer, Karola, é acabar com Luzia, você é a única interessada em manter ela longe de mim", retrucará o cantor.

"Não seria mais fácil eu entregar ela pra polícia?", indagará a personagem de Deborah Secco, tentando se livrar da culpa.

"Seria, mas você sabe que isso não ia fazer eu desistir dela. Esse teatro com Remy, logo com Remy, que não vale nada, não me convenceu. Se fosse qualquer outro homem eu podia até engolir. Mas eu conheço a Luzia, ela nunca ia se envolver com um cara como meu irmão", responderá ele.

Karola implorará para o pai de Valentim não deixar o apartamento, mas ele estará decidido e, mesmo em dúvida se foi ou não traído por Luzia, deixará a ex-mulher para trás. A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (17) em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.