Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

Segundo Sol: Após pegar buquê, Cacau corre atrás de Roberval para se casar

Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) impedirá Roberval (Fabrício Boliveira) de voltar para a África no final - Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) impedirá Roberval (Fabrício Boliveira) de voltar para a África no final

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2018 - 6h37

Traumatizada com o escândalo em sua primeira tentativa de casamento com Roberval (Fabricio Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento) não vai aceitar um novo pedido para se unir ao ex-vingativo em Segundo Sol. Diante da negativa, o empresário decidirá voltar para África. A chef, no entanto, pegará o buquê da noiva na festa de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) e mudará de ideia.

Na hora em que ele estiver embarcando, Cacau aparecerá gritando seu nome no aeroporto. Será impedida pela Polícia Federal de entrar na área de embarque. Ela pedirá para ele não ir embora e o perdoará. Roberval sairá sorrindo, e os dois se beijarão apaixonados nas cenas que encerrarão a conturbada história do casal.

Desde que colocou Edgar (Caco Ciocler) para fora de sua casa porque ele estava mentindo, nunca mais chef sequer demonstrou um sinal de sua atração fatal pelo arquiteto, irmão de Roberval e pivô da separação dela e do empresário duas vezes.

O romance da cozinheira com Edgar foi totalmente esquecido na trama. Se o autor João Emanuel Carneiro não tiver uma carta na manga, ele terminará com Karen  (Maria Luisa Mendonça), trabalhando nas festas que serão realizadas na mansão como a principal fonte de renda dos Athayde e como motorista de táxi.

Quando perceber que a família segue no rumo certo, com todos trabalhando e Rochelle andando com a ajuda de uma muleta, Roberval vai querer acertar a sua vida. Mas Cacau vai falar que não tem vontade de se casar nem de viver sob o mesmo teto que o amado.

Cena em que Roberval esculachou Cacau na igreja, vestida de noiva, por traí-lo com seu irmão 

Em uma conversa com Luzia, Cacau desabafará sobre o seu trauma e prometerá até pensar em dizer sim ao empresário. "Você conhece a minha história, sabe do quanto eu penei até conseguir chegar até aqui. E esse tempo todo você tava ali pra mim, do meu lado, e agora no final de tudo ainda me arrumou um aliado valente pra me ajudar nessa guerra contra as diabas Karola [Deborah Secco] e e Laureta [Adriana Esteves]", dirá a DJ.

"Roberval foi muito massa, mesmo", concordará Cacau. "Ele fez isso pra conquistar você, pra chamar sua atenção. Roberval ama você, Cacau, e você devia aprender a amar ele. Roberval é o seu homem, é o que eu acho. Ele sempre te quis e continua te querendo...", vai declarar Luzia. 

"O que Roberval fez comigo naquela igreja tá marcado em ferro e fogo no meu coração pra sempre! Nunca vai sair! Eu tinha traído Roberval com Edgar, e pela segunda vez, eu sei, mas tava ali disposta a apagar isso, a me casar. Nada justifica aquela reação dele, na frente de todo mundo", lembrará a chef.

"Ninguém pode prever como vai reagir a uma dor, a uma decepção. Roberval surtou, pisou na bola, e se arrepende disso, com certeza", insistirá a ex-marisqueira. "Eu quero ficar na minha, meu prazer tá no meu trabalho, no meu restaurante, não quero mais fazer ninguém sofrer, nem quero sofrer por causa de amor nenhum", afirmará a personagem de Fabiula Nascimento.

"Você fala isso da boca pra fora. Ninguém nasceu pra viver sozinho. Agora que Roberval não é mais rico, perdeu aquela pose de arrogante dele. Tá até mais legal. Se eu fosse você, pensava bem direitinho em voltar a namorar ele. Promete que vai pensar, irmã?", falará Luzia. "Prometo", responderá Cacau em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.