Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE FAMÍLIA

Segundo Sol: Após levar tiro por Manuela, Luzia se reconcilia com a filha

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) abraça Manuela (Luisa Arraes) em cena de Segundo Sol: juntas novamente - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) abraça Manuela (Luisa Arraes) em cena de Segundo Sol: juntas novamente

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2018 - 6h47

Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente conseguirá se reaproximar de Manuela (Luisa Arraes) sem precisar mentir sobre sua identidade. A ex-marisqueira e sua filha vão fazer as pazes de vez depois que a DJ tomar um tiro para proteger a viciada em drogas durante uma emboscada que envolverá tanto a polícia quanto traficantes.

A DJ estará no hospital se recuperando do tiro que tomou para salvar a filha da família de Narciso (Osmar Silveira). Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) chegarão para uma visita. "Tem alguém querendo lhe ver, meu amor", anunciará Beto, abrindo a porta para Manuela entrar. "Me perdoa", começará a filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler).

Luzia minimizará seu ato de heroísmo. "Não tenho por que lhe perdoar, minha filha, eu amo você", soltará. "Você salvou minha vida", continuará Manu. "Você que me salvou, Manu, vem me salvando sempre, desde que você nasceu, me dando razão pra eu viver. Venha cá", pedirá a DJ.

Manuela se aproximará da mãe, chorando. "Eu errei muito lhe julgando, achando que você tinha outra intenção pra ter voltado... Agora você provou que é capaz até de dar sua vida por mim... E lhe tratei tão mal, pensei tão mal de você", desabafará.

"Eu já me coloquei no seu lugar, filha, eu pensaria igual... Eu sumi, faltei a você e a seu irmão... Não porque eu quis, eu fui obrigada a fazer isso, pra um dia poder tar junto de vocês de novo", falará Luzia.

As duas se abraçarão, aos prantos. "Promete que nunca mais vai me deixar", implorará Manu. "Nunca mais, minha menininha, meu amor... Me perdoa por tudo que você passou?", pedirá a ex-marisqueira.

A estudante, então, dirá que ama a mãe, e Luzia vai se emocionar ainda mais. "A gente nunca mais vai se perder, viu? Eu prometo. E quero que você me prometa uma coisa também... Que vai ficar longe dessa droga toda", pedirá.

A neta de Severo (Odilon Wagner) prometerá e chorará no colo da mãe, no que o autor João Emanuel Carneiro descreve como um "momento de muita ternura e amor". Ícaro se juntará ao abraço em família, enquanto Beto apenas observará.

"Somos nós três de novo, como lá em Boiporã, esse é o momento mais feliz de minha vida!", falará o capoeirista, emocionado, em cena prevista para o capítulo de 14 de agosto de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.