Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Praga da ex-mulher?

Segundo Sol: Após levar tiro, Luzia fica fria com Beto e arruma um 'Ricardão'

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) fará juras de amor a Luzia (Giovanna Antonelli) antes de levar um novo fora - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) fará juras de amor a Luzia (Giovanna Antonelli) antes de levar um novo fora

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2018 - 13h23

Após se separar de Karola (Deborah Secco), Beto (Emilio Dantas) será tratado com frieza por Luzia (Giovanna Antonelli) e levará um fora em Segundo Sol. Ao descobrir que a ex-marisqueira levou um tiro e está internada, ele correrá para o hospital e dirá que ama a DJ. Eles terão esse último momento de felicidade antes de a loira ser ameaçada pela rival e topar fingir que trocou o cantor por Remy (Vladimir Brichta). 

Ícaro (Chay Suede) avisará o músico sobre o tiro que a mãe levou para salvar a vida de Manuela (Luisa Arraes). "Como você tá? Fiquei com tanto medo de lhe perder, minha vida ia acabar se isso acontecesse", dirá Beto. "Consegui salvar minha filha, só pensei nisso", responderá Luzia.

"Eu sei, Ícaro já me contou tudo", dirá o morto-vivo, antes de cair no choro. "Só fica do meu lado. Me dá a sua mão", pedirá a DJ. "Eu te amo, Luzia", vai se declarar o personagem de Emilio Dantas.

Ele fará planos de se casar com a ex-marisqueira e viver como uma família com os filhos dela e Valentim (Danilo Mesquita). Porém, Karola descobrirá o paradeiro da rival e mandará Luzia escolher entre ser presa ou romper o romance com seu ex-marido. Chantageada mais uma vez, a loira nem pestanejará.

Ela fará tudo que a ex-prostituta mandar como um "carneirinho". O plano da perua será fazer Beto se sentir traído, na pior. O músico logo estranhará a frieza da amada. Ao receber alta médica, ela vai querer ficar em casa sozinha.

Ele baterá à sua porta um pouco depois de deixá-la no prédio e dará de cara com seu irmão mais velho "pagando de Ricardão". O malandro estará só de cueca, tomando uma cerveja. 

O cantor ficará perplexo ao ver Luzia só de toalha, saindo do banho. "Eu realmente quero entender o que cê tá fazendo aqui com Remy! É por isso que você não queria que eu subisse? Porque você tinha um encontro com meu irmão?", indagará em Segundo Sol. As cenas vão ao ar a partir desta terça (14). 


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.