Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Primeiro beijo

Segundo Sol: Após inseminação, Maura trai Selma e assume paixão por Ionan

Reprodução/TV Globo

Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) em cena; casal se beijará na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) em cena; casal se beijará na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2018 - 7h32

Os personagens de Nanda Costa e Armando Babaioff vão se beijar pela primeira vez em Segundo Sol. Após engravidar por meio de uma inseminação com sêmen doado pelo parceiro na polícia, Maura será intimida por Doralice (Roberta Rodrigues) a se afastar de Ionan. A dona de casa exigirá isso para se reconciliar com o marido. Abalada, a policial encontrará com ele, e os dois vão assumir a paixão que sentem.

A confusão no casamento do irmão de Beto (Emilio Dantas) acontecerá porque ele vai doar esperma para a colega sem falar com a mulher. Ela acabará sabendo por uma fofoca e ficará uma fera. Doralice dará uma surra no marido e o expulsará de casa mais uma vez.

Maura irá atrás dela para falar que foi um ato generoso que o colega fez e pedirá para Doralice perdoar o marido. A mulher do policial dirá que fará isso desde que eles percam o contato com o casal homossexual e ela não seja obrigada a conviver com o filho que Maura e Selma (Carol Fazu) vão ter.

A filha de Agenor (Roberto Bonfim) tentará atender ao pedido da dona de casa, mas assumirá pela primeira vez que está apaixonada pelo colega em uma conversa com Rosa (Letícia Colin). "Você também tá estranha, é o doador, né? Eu percebi que Selma não curte nem um pouco quando você fala de Ionan! Vai, se abre, tá gostando dele?", perguntará a ex-garota de programa.

"Qual é, Rosa, Ionan é meu parceiro, meu amigo", responderá a policial. "E daí? Pode virar amor ou já virou?", indagará Rosa. "Você gosta de me provocar, pare com isso, nada a ver", insistirá Maura. "Ih, acho que você tá caidinha pelo bofe, tá me saindo uma péssima gay", comentará a namorada de Valentim (Danilo Mesquita).

Maura dará risada e confirmará que a irmã está certa. Selma passará a pressionar Maura para elas se mudarem, como Doralice pediu, e a policial também pedirá na delegacia para formar dupla com outro colega. Em uma discussão com a companheira, a gestante sairá de casa irritada e encontrará Ionan por acaso. 

"Sempre venho aqui quando não tou legal. E você?", perguntará Ionan. Os dois estarão no Forte do Santo Antônio. "Também não tou bem, tava precisando respirar antes de enfrentar o serviço, a coisa lá em casa tá ficando pesada. Selma tá cada dia mais difícil de entender, vive cismada com umas besteiras", desabafará Maura.

"É, não tá fácil pra nós dois! Ferrei com a minha vida e acho que eu compliquei a sua", responderá o irmão de Beto. "Não fala isso, você teve o gesto mais nobre que um amigo poderia ter, me deu uma razão pra viver, esse filho nosso é a maior alegria de minha vida", dirá Maura, colocando a sua mão na barriga.

Ele perguntará se pode colocar a mão também. "Quando nascer vai ver que não tem nada mais forte nesse mundo que o amor que a gente sente por um filho", falará Ionan, e o bebê se mexerá. "Parecia a asa de uma borboletinha batendo em minha mão. Saudade de fazer dupla com você, Maura, a gente se entende sem nem precisar falar", soltará o marido de Doralice.

"Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos... minha vida ficou mais leve, mais...", revelará Maura. Os dois vão se aproximar e dar um beijaço. Na trama, mesmo após ser expulsa de casa pelo pai por ter um romance com Selma, a personagem lésbica nunca deu um beijo na companheira.

As cenas encerram o capítulo de Segundo Sol previsto para ir ao ar no próximo dia 25. Antes disso, o público verá Ionan agir nervoso e ansioso como pai a partir do momento em que ela fizer a inseminação

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.