Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Segundo Sol: Após destruir a vida de Luzia, Karola se surpreende com proposta da rival

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai se espantar ao ser convidada para o casamento do ex-marido com a DJ - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai se espantar ao ser convidada para o casamento do ex-marido com a DJ

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2018 - 17h27

Karola (Deborah Secco) não vai ser perdoada apenas por Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol. A pedido do adolescente, Luzia (Giovanna Antonelli) não fará nenhuma denúncia contra a mulher que destruiu a sua vida. Ela, inclusive, dará todo o seu apoio para Beto (Emilio Dantas) convidar a ladra de bebê para o casamento deles. A DJ ainda terá uma conversa com a rival para "zerar" as pendências entre as duas.

Elas vão ficar cara a cara no antepenúltimo capítulo da novela das nove, no ar em 7 de novembro. Luzia deixará claro que só está perdoando a criminosa para que seu filho caçula não tenha de se dividir entre as duas mães que tanto ama. 

A essa altura da trama, Karola terá descoberto que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e sobrinha de Remy (Vladimir Brichta). Mesmo assim, ela assumirá o romance com o tio e viverá com ele como marido e mulher na sua cobertura. Terá a bênção de Beto, que foi traído a vida toda pela ex-mulher. 

Na última semana da novela, haverá um salto no tempo de semanas para pular da saída de Luzia do presídio aos preparativos da festa que a unirá a Beto. A cerimônia será realizada na mansão dos Athayde para ajudar a família adotiva de Manuela (Luisa Arraes) a sair do buraco. Eles farão do imóvel um espaço para eventos.

O cantor irá ao apartamento em que vivia com a ladra de bebê para entregar o convite do casamento e pedir para Karola conversar com a loira na casa da família Falcão. 

Beto (Emilio Dantas) convidará Karola e o seu irmão mais velho para irem ao seu casamento

Valentim e o pai chegarão na hora em que a mãe e o "tio marido" estiverem terminando uma faxina. "Gostaram da nova arrumação? Tudo limpo, com cara de casa de gente, de novo, que tal?", dirá Remy ao irmão e ao sobrinho.

"Tá massa. A gente veio aqui numa missão", avisará o adolescente. "Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem", dirá o ídolo do axé. "Sério, Beto? Não sei se é uma boa a gente ir, não...", responderá a perua. "Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?", pedirá o jovem à mãe postiça. 

Ele afirmará que ela sempre vai ser mais sua mãe do que a DJ. "Nunca vou esquecer que aprendi tudo que sei com você", vai declarar o rapaz. 

"Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela", rebaterá a herdeira de Laureta. "E é justamente pra acabar com isso que ela tá esperando você pra vocês terem uma conversa", avisará Beto. 

Valentim (Danilo Mesquita) vai querer ter Karola (Deborah Secco) em paz com os seus pais

A ladra de bebê vai temer o encontro com a rival. "Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar", insistirá o cantor. "Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto-final nessa história", incentivará Valentim. 

A ex-prostituta dirá que eles não podem pedir para elas virarem melhores amigas. "Não, isso nunca vai acontecer, mas podem deixar de ser as piores inimigas, sim. Vai, Karola! Você vai se sentir melhor zerando essa história", aconselhará Remy. "Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou", reforçará Valentim.

Pé atrás
Beto dirá que Luzia está esperando, e Karola topará ir ao encontro da "marisqueira do inferno". Para Cacau (Fabiula Nascimento), a loira reconhecerá que está nervosa. "Acho uma péssima ideia. É impossível esquecer o que essa bruaca lhe fez", comentará a chef.

"Karola é toda errada porque a vida errou muito com ela, mas tenho esperanças dela se regenerar", falará Naná (Arlete Salles). "Por Valentim, eu tou disposta a tentar. Ele gosta muito dela, e eu quero ver meu filho feliz e em paz", afirmará a loira. 

Luzia se juntará ao filho e ao amado na sala com Karola. "Vocês sabem que esse encontro de vocês tá acontecendo a pedido de Valentim", dirá Beto. "Eu fico muito contente que vocês duas tenham topado", avisará o menino, que foi roubado dos braços da mãe logo após seu nascimento.

"Seria muito bom que vocês conseguissem se entender, e acho que uma conversa sincera, aberta, pode levar as duas a um lugar mais confortável pra todos nós", observará o músico, que sairá com o filho deixando as rivais a sós.

A conversa delas só será exibida no penúltimo capítulo de Segundo Sol, que terminará no dia 9 de novembro.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.