Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mesmo sangue

Segundo Sol: Ameaçada após roubo, Laureta revela que é irmã de Remy

João Miguel Júnior/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) revelará que é irmã de Remy (Vladimir Brichta) no capítulo desta quarta (24) - João Miguel Júnior/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) revelará que é irmã de Remy (Vladimir Brichta) no capítulo desta quarta (24)

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2018 - 15h28

Remy (Vladimir Brichta) ficará furioso após um capanga de Laureta (Adriana Esteves) arrancar de suas mãos uma mala com R$ 7,5 milhões. Ele irá atrás da cafetina de Segundo Sol armado e ameaçará matá-la se ela não devolver o dinheiro. A agente de prostitutos dirá que só "guardou" a fortuna para proteger o irmão. Sem saber que não é filho de Dodô (José de Abreu), o malandro vai ficar perturbado com a revelação.

"Meu único irmão, a única pessoa que eu tinha no mundo", dirá a personagem de Adriana Esteves. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (24). Primeiro, será o chantagista quem tentará passar a perna nela. Ele fingirá que vai embora de Salvador, mas, na verdade, irá retirar os milhões que arrancou de Karola (Deborah Secco) de um guarda-volumes da rodoviária.

Um capanga estará o seguindo. Remy ainda trocará de casaco e de mochila com um desconhecido em um banheiro público, mas nem assim conseguirá escapar de Sombra (o nome do ator não foi divulgado). Com uma arma apontada para a sua cabeça, ele entregará a bolsa com milhões.

"Pensou que fosse me enganar, né, otário? Quietinho aí! E me passa a mochila!", dirá Sombra a Remy, que será obrigado a passar os milhões para o capanga de Laureta.

Crédito

Remy (Vladimir Brichta) será surpreendido por Sombra na rodoviária em cena de Segundo Sol

Dopado no caixão
Antes disso, o público verá Remy contar que não sabia que Laureta simularia sua morte. Ele contará que foi dopado. "Eu atraí Luzia [Giovanna Antonelli] praquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto [Emilio Dantas] pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família", falará. 

Cenas de flashback mostrarão que Laureta dopou Remy, teve a ajuda de cúmplices para sujá-lo de sangue e armar a cena de assassinato. Um dos comparsas é o tal Sombra, que roubará o malandro. A cafetina contará ainda que subornou funcionários para forjar um atestado de óbito e livrar o irmão de ser cremado vivo.

Laureta repreenderá Remy por ter reaparecido do nada, e o malandro fingirá concordar em sair de Salvador de ônibus. Ele embarcará e irá até a primeira parada do coletivo. De lá, voltará para pegar a sua "bufunfa". Ao ter o dinheiro roubado, ele voltará à mansão com uma arma nas mãos.

Piada de mau gosto
Laureta, então, revelará que eles são irmãos. "Sempre lhe dei guarida, lhe ajudei, você sempre foi bem-vindo em minha casa. Salvei sua vida quando você roubou a droga, quando passou a perna naquele agiota, esqueceu? Nós somos uma família, Remy. Temos o mesmo sangue correndo nas veias, porque somos irmãos de verdade", falará a personagem de Adriana Esteves.

Remy ficará perturbado. "Agora você se superou! Isso tudo é pra meter a mão na minha grana ou é medo de tomar uma bala? Que piada de mau gosto, Laurex."

"A gente tem o mesmo pai. Você é filho do Nestor [Francisco Cuoco], todo mundo já sabe disso na sua família, dona Naná [Arlete Salles] contou no seu velório. Sua mãe casou com Dodô grávida, Nestor tinha acabado de ir pro exílio. Eu sou filha dele com outra mulher, a esposa dele na época. Minha mãe surtou, pirou de vez, foi internada num hospício e nunca mais se recuperou  depois que soube do caso dele com dona Naná", contará Laureta.

Peixe fora d'água
Remy, então, começará a achar sentido na história. "Eu sempre fui um peixe fora d'água com os Falcão, sempre fui o errado, o problemático. Era isso. Eu tenho o mesmo sangue ruim que você", dirá. Mas ele continuará desconfiado de Laureta.

"Eu vou lhe provar que sou uma verdadeira irmã para você. Hoje você fica aqui, já tátarde. Antes do amanhecer, tem que dar linha, voltar para o seu hotel cinco estrelas de frente para a praia de Copacabana. Vem cá, confessa que gostou de ganhar uma irmã. Não se faz de durão, não agora. Me dá um abraço, vai", pedirá Laureta em Segundo Sol.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.