Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humilhante

Segundo Sol: Agenor leva soco de namorado de Nice e é expulso de restaurante

Reprodução/Globo

Agenor (Roberto Bonfim) será enxotado de restaurante pela própria família em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Agenor (Roberto Bonfim) será enxotado de restaurante pela própria família em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2018 - 5h53

A tolerância de Vicente (Jayme Periard) com Agenor (Robertom Bonfim) terminará em Segundo Sol. O ex-marido de Nice (Kelzy Ecard) não vai gostar de vê-la com o namorado e vai humilhá-la novamente, mas dessa vez Vicente dará um soco na cara do machista. No restaurante, ele fará drama e vai querer chamar a polícia, mas será colocado para fora pelos próprios policiais, Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff).

Em seu restaurante, Cacau (Fabiula Oliveira) dará uma festa para Rosa (Letícia Colin) para agradecê-la por ter ajudado a revelar os crimes de Laureta (Adriana Esteves) e acabar com o ar de superioridade da vilã. Vicente será convidado, mas Agenor, não.

"Nem mencione esse nome, isola, quero distância dessa desgraça agourenta! São só os de casa, mais seu Vicente! E você, é claro, que sou puxa-saco de tia dona de restaurante!", dirá Rosa a Cacau. O garçom do restaurante ouvirá tudo e ligará para Agenor para avisar. 

Enquanto isso, Vicente conhecerá melhor as filhas e genros de Nice e aproveitará o momento da família reunida para fazer um pedido. "Eu peço a palavra! Queria puxar um brinde pra Nice, essa mãe e mulher maravilhosa que conquistou meu coração à primeira vista! E queria aproveitar essa ocasião familiar tão feliz pra pedir a vocês a mão de Nice em casamento!", falará.

Todos se alegrarão e Nice aceitará, feliz da vida. Mas logo a família terá a desagradável surpresa de ver Agenor chegar ao local. "Tá fazendo o que aqui, ô palhaço, roubando minha mulher e minha família!?", perguntará.

Rosa e Maura mandarão que o pai vá embora, mas ele não obedecerá e ainda distribuirá insultos a todos. Dirá que não dará o divórcio a Nice, mas ela e Vicente afirmarão que o processo na Justiça já está acontecendo. 

"Vamos acabar com isso, não adianta esbravejar, Nice e eu estamos juntos, ela vai se divorciar de você e nós vamos nos casar, a sua vontade não nos interessa!", falará Vicente.

paulo belote/Tv globo

Nice (Kelzy Ecard), Cacau (Fabiula Nascimento) e Vicente (Jayme Periard) em cena da novela 

"Quer casar com esse bucho velho? Pra quê?! Algum defeito você tem, pra tar querendo essa bucha de canhão, é o quê? Tá querendo dar o golpe achando que Nice é importante porque apareceu na televisão?! É isso, tá querendo ficar de papo pro ar, por os boi na sombra e viver às custas dela! Matei a charada, é um velho safado, encostado!", acusará Agenor. 

Vicente perderá a paciência e dará um soco na cara do homem, e uma pancadaria entre os dois começará. O namorado de Nice dará outro soco ainda mais forte em Agenor, que cairá sobre uma mesa. Ionan então conseguirá separar os dois. 

"Ele tentou me matar! Vocês são testemunhas, chamem a polícia!", o machista fará drama. "A polícia tá aqui, e também é testemunha, cale a boca! Já basta o que aprontou, se dê por satisfeito de ter estragado nossa festa! Anda, levanta, vou botar o senhor num táxi!", dirá Maura.

Ela e Ionan colocarão Agenor para fora do restaurante, e ele ainda fará ameaças: "Isso não vai ficar assim! Eu vou acabar com ele! Vocês nunca vão se livrar de mim, nunca! Vigarista! Assassino! Messalina!".

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 5 de Segundo Sol. O novo personagem entrará na trama a partir desta quinta (18). Vicente é marceneiro e o responsável por reformar móveis do restaurante que foi incendiado por Agenor. Ele se encantará com Nice e a convidará para tomar um sorvete.

A cozinheira não aceitará da primeira vez, mas o senhor será insistente. Na segunda vez, com o incentivo de Cacau, a mãe de Rosa topará o convite. Os dois serão vistos pelo ex-marido machista dela, que armará um barraco. Revoltado com a felicidade da mulher, o garçom vai fingir que está "nas últimas" e apresentará até atestado falso de problemas cardíacos graves.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.