Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segunda chance

Segundo Sol: Agenor cospe em prato de comida e serve para Cacau

Reprodução/TV Globo

Agenor (Roberto Bonfim) será demitido e depois recontratado na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Agenor (Roberto Bonfim) será demitido e depois recontratado na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/8/2018 - 5h54

Agenor (Roberto Bonfim) dará um jeito de voltar a trabalhar com Cacau (Fabiula Nascimento) após ser demitido em Segundo Sol. Ele fará a mulher implorar pelo seu emprego. Nice (Kelzy Ecard) convencerá a dona do restaurante porque ameaçará se demitir, e o preconceituoso, por vingança, cuspirá em um prato que servirá para a patroa.

A mãe de Maura (Nanda Costa) e Rosa (Letícia Colin) dará uma de atrapalhada para derrubar a bandeja com a comida e impedir que Cacau coma o alimento com o cuspe de seu marido. As cenas vão ao ar no capítulo 100, previsto para 6 de setembro.

Agenor será demitido na próxima quarta (22) ao derramar um vidro de dendê para sabotar a comida feita por sua mulher no restaurante. Fará isso porque não aceita que ela trabalhe fora de casa.

O garçom fingirá arrependimento, tratará a mulher com carinho e a atormentará para que ela consiga que Cacau o recontrate. A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) será contra, mas Nice colocará o casamento em primeiro lugar e dirá que sem a volta do marido terá de deixar o emprego. Cacau cederá.

Logo, as grosserias de Agenor contra Nice voltarão. Ao ver ela fazer um prato diferente no restaurante, ele perguntará o que é. "É um creme de siri catado que eu inventei e dona Cacau pediu que eu fizesse um pouco pra ela experimentar, se ela aprovar vai entrar pro cardápio aqui da Toca. Faz um favor, Agenor, leva lá pra ela, sim?", pedirá a cozinheira.

Ela se virará, mas, mesmo assim, verá o marido cuspir no creme. Cacau surgirá na cozinha. "Você é danada, dona Nice, o cheiro desse creme de siri já chegou lá no salão e eu tou doida pra experimentar, cadê?", perguntará a comerciante. "Tá aqui, já tava levando pra senhora", responderá Agenor. 

Ela pegará o prato, e Nice correrá em sua direção para derrubar a comida. A mulher do machista pedirá mil desculpas, dirá que queria arrumar algo e servirá outra amostra da receita para a patroa. "Hummm, delicioso! Tá aprovado, dona Nice, manda bala que já vou acrescentar o creme de siri catado no cardápio", falará Cacau.

Assim que ela sair, Nice dirá que o marido não tem jeito e não merecia uma segunda chance. "Que vergonha, Agenor, francamente! Você cuspiu na comida que dona Cacau ia comer! Você é uma pessoa muito ruim, cruz credo, sei se tem salvação pra sua alma não, viu?", afirmará a cozinheira.

"Ela faz por merecer, você fica defendendo dona Cacau mas patrão é tudo igual, um bando de explorador que não tem consideração por ninguém", responderá o preconceituoso. "Como pode existir uma pessoa tão negativa, tão ignorante feito você... Afe, que desgosto", refletirá Nice em Segundo Sol.

Antes, ele será também vingativo com Maura. Desejará que o bebê dela não vingue ao descobrir a gravidez. Pior, o machista fará fofoca. Contará para Doralice (Roberta Rodrigues) que seu marido é o pai do filho da parceira de trabalho, sem explicar nada sobre a doação de sêmen. A dona de casa dará uma surra em Ionan (Armando Babaioff) em público e o colocará para fora de casa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.