Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Punição da assassina

Segundo Sol: Adriana Esteves grava final de Laureta em penitenciária

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) virará fugitiva a partir do capítulo do dia 27, na reta final da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) virará fugitiva a partir do capítulo do dia 27, na reta final da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2018 - 13h46

Na próxima terça-feira (23), Adriana Esteves gravará cenas de Laureta na frente de uma penitenciária. A sequência será feita nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e ainda é um mistério para a maior parte do elenco da trama, que não recebeu os dois últimos capítulos de Segundo Sol. Tudo indica que a assassina será punida no desfecho da história, assim como João Emanuel Carneiro fez com Carminha em Avenida Brasil (2012). 

A cafetina seguirá sem escrúpulos nenhum nos próximos 23 capítulos, aos quais o Notícias da TV teve acesso. Ela matará um dos garotos de programa do seu bordel,  Du Love (Ciro Sales), e passará a ser uma foragida da Justiça.

Será flagrada por Ionan (Armando Babaioff) ao lado do corpo caído do seu agenciado e atirará contra o policial para fugir na garupa de uma moto dirigida por Tomé (Pablo Morais). Ela colocará a arma na cabeça do bonitão e depois o ameaçará até conseguir escapar em uma perseguição que começará no capítulo do dia 27 e terminará no dia 29.

Laureta sairá na moto que nem doida e assustará Remy (Vladimir Brichta) ao chegar na casa de sua mãe, Dulce (Renata Sorrah), dizendo que se ferrou. O malandro estará escondido lá praticamente obrigado pela meia-irmã. Ele estará sendo caçado por Salvador pelos aliados de Luzia (Giovanna Antonelli). 

A partir daí, ela cometerá uma loucura atrás da outra. Tentará esganar a própria mãe, que ateará fogo em R$ 7,5 milhões. Manterá Rosa (Letícia Colin) refém para tentar conseguir que paguem R$ 7 milhões de resgate pela vida da gestante, que terá virado espiã de Luzia.

A cafetina chegará ao ponto de querer obrigar Karola (Deborah Secco) a matar Remy  e terminará essa cena trocando tiros com o chantagista. Ele levará um tiro no ombro de raspão.

Mais uma vez ela vai escapar de ser presa e contará com a ajuda de Severo (Odilon Wagner) para se esconder em uma casa que era da família dele na ilha de Itaparica (BA). É, aí, que virá à tona que ela é a mãe de Karola e que o falido foi chantageado a vida toda por não assumir a paternidade da filha bastarda em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.