Carregando...

NOVA VILÃ

SBT reforça elenco de As Aventuras de Poliana com atriz de Chiquititas

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Raissa Chaddad entra em As Aventuras de Poliana após mais de três anos longe da televisão

Compartilhe
  │ 

CADU SAFNER

Publicado em 9/4/2019 - 5h58

O SBT recontratou Raissa Chaddad para integrar o elenco de As Aventuras de Poliana. A atriz ficou conhecida por viver a malvadinha Bia na versão mais recente de Chiquititas (2013). Na trama de Iris Abravanel, Raissa fará novamente uma vilã, que vai atormentar o relacionamento de Raquel (Isabella Moreira) e Guilherme (Lawrran Couto).

A personagem de Raissa não deve aparecer tão cedo na novela, que tem uma grande frente de gravações, de acordo com o SBT. Por isso, ela está proibida de dar entrevistas. A atriz apareceu em publicações no Instagram ao lado dos atores Sophia Valverde (Poliana), Otávio Martins (Roger) e Isabella Moreira.

As gravações aconteceram em um resort localizado em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A nova personagem será filha de um antigo amigo de Roger, que terá chegado à cidade e não conhecerá ninguém.

Roger pedirá que Guilherme leve a jovem para conhecer a região. A garota se interessará pelo rapaz, deixando Raquel com ciúme. A novata não vai medir esforços para separar o casalzinho da novela.

A nova aluna 

Além disso, a jovem será matriculada na escola Ruth Goulart, onde a trama se desenvolve. A sua chegada vai mexer com muita gente, inclusive Luca Tuber (João Guilherme), que vai ficar encantado pela nova colega. 

O nome da personagem ainda não foi revelado, mas ela será a primeira atriz conhecida a reforçar a história desde a estreia. As Aventuras de Poliana já teve 234 capítulos exibidos. Em 16 de maio, a trama completará um ano no ar.

A entrada de Raissa Chaddad em As Aventuras de Poliana se dará depois de mais de três anos longe das novelas. No tempo em que esteve longe das novelas, Raissa se dedicou ao seu canal no YouTube, no qual aborda assuntos como música, cinema e TV, além de entrevistar amigos e discutir assuntos do universo feminino.

Da última versão de Chiquititas, poucos nomes conseguiram saltar para outros trabalhos na televisão. O principal exemplo é Giovanna Grigio, que foi contratada pela Globo e atuou em Eta Mundo Bom! e Malhação – Viva a Diferença. Além dela, Gabriel Santana, Sophia Valverde e Filipe Bragança também são destaques.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

As Aventuras de Poliana

Chiquititas

Raissa Chaddad

SBT

Sophia Valverde

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também