Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Samuel rouba calcinha de Suzy para usar com garoto de programa

Reprodução/TV Globo

Eriberto Leão em cena de O Outro Lado do Paraíso; personagem usará lingerie da mulher - Reprodução/TV Globo

Eriberto Leão em cena de O Outro Lado do Paraíso; personagem usará lingerie da mulher

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/11/2017 - 6h19

Casado com Suzy (Ellen Rocche), Samuel (Eriberto Leão) desenvolverá a mania de roubar lingerie da mulher para usar em noites de sexo com rapazes. Isso será mostrado em O Outro Lado do Paraíso pela primeira vez no dia 25. Depois, a loira surgirá outras vezes acusando a sogra de sumir com suas calcinhas sensuais. 

Para não ter de dormir todas as noites com a mulher após o casamento, o diretor do hospital colocará a enfermeira no plantão noturno. 

Depois disso, Suzy decidirá surpreender o marido com uma transa no local de trabalho e colocará uma lingerie nova e ousada. Ela abrirá o avental, mostrará o traje íntimo e agarrará o marido.

"Enfermeira Suzana, me largue. Me largue! Isso é maneira de se apresentar no hospital?", reclamará o psiquiatra. "Doutor Samuel, somos casados. Mas de um tempo pra cá dou plantão de noite e o senhor trabalha de dia. Onde fica nossa vida conjugal? Só é possível aqui. Ui, tigrão! Aqui", responderá a loira.

Ele afirmará que a vida profissional está acima de seus desejos. "Aqui é um local de trabalho. Sagrado como um templo. Vá ao meu toalete privativo. Tire essa lingerie. Componha-se para entrar no plantão", ordenará o médico.

Suzy obedecerá e ficará chateada. Ao sair do banheiro, ela será obrigada a entregar a lingerie nas mãos de Samuel. "Vou jogar fora. Vai pro lixo. Estou com horror dela, porque o que fez, enfermeira Suzana, foi indecente! Agora vá. Está quase na hora de iniciar o plantão. Seja mais profissional, enfermeira Suzana", dirá o "tigrão".

O público verá a calcinha e o sutiã serem colocados em uma gaveta. No mesmo capítulo, o diretor aparecerá vestido com as peças íntimas da mulher e recebendo um rapaz musculoso em sua garçonnière. "Entre. Tire a camisa. Tire", falará Samuel.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.