Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOPÍSSIMA

Samara Felippo detona novela que fez na Record: 'Muito machista'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Samara Felippo com o cabelo meio preso e usando brincos coloridos e uma camiseta vermelha

Samara Felippo em foto publicada nas redes sociais; atriz não gostou de fazer a novela Topíssima

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 15h41

Samara Felippo detonou Topíssima (2019), da Record, e confessou que não gostava de interpretar a personagem Thaís. Ela criticou o texto da novela escrita por Cristianne Fridman. "Era muito machista, não concordava", disparou a atriz. A revelação aconteceu em uma live com Sidney Sampaio, com quem contracenou na trama.

O assunto surgiu quando Sampaio relembrou as caretas que Samara fazia ao ler os roteiros. "Tinha que ter filmado suas caras lendo o texto, você tinha uma ótica completamente diferente. Convencer a Samara a falar aquilo era divertidíssimo", entregou o intérprete, dando risada. "Que personagem chata! Era uma coisa que eu não concordava, não vou nem defender", admitiu a atriz.

Na trama, Thaís era ex-mulher de André, personagem de Sidney, e brigava na Justiça pela guarda da filha deles. "[A personagem] falava de uma questão que eu achava machista e não tinha uma resolução desconstruindo isso, para mim não tem sentido", declarou a artista. 

"Eu entendo que ser ator é isso, mas a gente está em tempos em que tem coisas que não consigo tolerar mais, não passa", continuou Felippo. "Eu, como mãe de duas meninas, em um mundo tão machista que a gente vive, tinha que falar coisas", disse ela, inconformada. "Vivo em 2020 e tinha que falar coisas que não conseguia", compeltou a atriz.

Samara contou também que conversava com Sidney sobre seu descontentamento nos bastidores das gravações. "Estava incentivando uma ideia que eu discordo. Isso me machuca como artista. Falar algo que seja retrógrado me incomoda. A gente tem que dialogar sem dar passos para trás", concluiu.

"Acho que a coisa mais nobre que podemos fazer como artistas é trazer a reflexão para que as coisas evoluam", declarou Sampaio, concordando que a personagem da colega era realmente muito difícil de interpretar. 

Na vida real, Sidney e Samara tiveram um relacionamento entre 2005 e 2006, quando ainda trabalhavam na Globo. A atriz fazia a novela América (2005), enquanto o ator tinha um papel em Alma Gêmea (2005). "Vivia visitando os estúdios deles", confessou Samara.

Confira abaixo a live completa:

View this post on Instagram

Aaahh papo bom demais amigo!!! Obrigada por ter aceitado o convite👊🏻 @sidneysampaiooficial

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.