Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ RANCOROSA

Salve-se Quem Puder: Verônica revela motivo de vingança contra Micaela; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Montagem das atrizes Marianna Armellini e Sabrina Petraglia em cenas de Salve-se Quem Puder

Verônica (Marianna Armellini) quer se vingar de Micaela (Sabrina Petraglia) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2020 - 11h05

O motivo do ódio que Verônica (Marianna Armellini) sente por Micaela (Sabrina Petraglia) será revelado nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. Em uma conversa com um de seus primos, a assistente de Hugo (Leopoldo Pacheco) dirá que a administradora é responsável pela morte de seu pai. Por isso, a vilã quer tanto se vingar da mocinha.

A personagem de Marianna Armellini já mostrou que tem um plano contra a enteada de Helena (Flávia Alessandra). Para ajudá-la, a secretária infiltrou Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) para trabalharem com Micaela no Empório Delícia. Por enquanto, o público não sabe qual dos primos bonitões está do lado da vilã.

No capítulo de quarta (4), Verônica teve o primeiro flashback do acidente que matou seu pai. As imagens não deixaram muito claro o que aconteceu, só foi possível ver um carro freiando e uma bola azul no meio da rua. Em seguida, a malvada declarou que fará a irmã de Téo (Felipe Simas) pagar por tudo que fez no passado.

Nos próximos dias, o mistério começará a ganhar mais destaque. A funcionária de Hugo aparecerá várias vezes falando no telefone com o primo aliado. "A Micaela tem que te achar a melhor pessoa do mundo. Pra quando a gente destruir aquela cadela, ninguém suspeitar de você, nem de mim", ordenará ela.

Novamente, será exibido o flashback do carro freiando, mas dessa vez com gritos e barulhos que indicam um atropelamento. Verônica ficará com lágrimas nos olhos ao relembrar do momento e pegará um porta-retrato com uma foto da personagem de Sabrina Petraglia. "Você acabou com a minha vida. Chegou a hora de eu acabar com a sua!", sussurará, cheia de ódio nas cenas exibidas em 10 de março.

Vingativa e rancorosa

Alguns capítulos mais tarde, o cúmplice da vilã será revelado. Ela aparecerá conversando com Gael sobre o plano que tem contra a mocinha. "Não dá pra contar com o seu irmão. Se o Bruno descobre que tamos tramando pra botar a Micaela na cadeia, capaz de entregar a gente pra polícia!", dirá a megera.

"Cadeia? Isso cê nunca me disse. Cê falou que ia me pagar pra seduzir a Micaela e que depois que ela tivesse na minha, ia dizer o próximo passo. Que que cê tá planejando pra botar ela em cana?", questionará o ruivo. "Pra onde vai uma assassina? Pra atrás das grades, não é?", rebaterá Verônica.

"Prima, eu sei que a morte do seu pai te marcou muito. Era meu tio também. Mas cê tinha 10 anos quando aconteceu. A Micaela devia ter o quê, 5? Eu não entendo por que cê insiste com essa história que ela matou o seu pai. Como que uma criança vai matar alguém?", perguntará o personagem de Cirillo Luna.

"Você não tem que saber de nada, Gael! Só tem que fazer o que eu mandar! Não é dinheiro que cê quer? Então seja mais homem!", gritará ela, descontrolada. Um novo flashback mostrará que quando criança Micaela estava brincando com uma bola e parou no meio da rua. Ao ver um carro vindo na direção da menina, o pai da vilã a empurrou para calçada, mas acabou sendo atropelado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.