Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Invejosa

Salve-se Quem Puder: Petra boicota jantar de Kyra e Alan e faz rival virar 'bruxa'

Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Guerin caracterizada como Petra em cena de Salve-se Quem Puder

Petra (Bruna Guerin) vai armar para acabar com a reputação de Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 4h48

Kyra (Vitória Strada) nem precisará de inimigas ao conviver com Petra (Bruna Guerin). Com ciúme, a invejosa vai estragar um jantar entre a babá e Alan (Thiago Fragoso). Ela vai armar para que os filhos dele se voltem contra a ex-decoradora e vai até passar um trote afirmando que há alguém com intoxicação. A confusão vai ser enorme. 

Já encantado por Kyra em Salve-se Quem Puder, Alan vai planejar um jantar em sua casa para a babá e as crianças. Mas, assim que os filhos concordarem em sair do quarto, Petra chegará, para a surpresa (negativa) de todos.

Durante a refeição, Kyra estará bem entrosada com as crianças, que se divertirão. Incomodada, Petra derrubará sorvete em Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) só para ir trocar as roupas deles e ter uma conversa a sós com os dois.

A ardilosa colocará na cabeça das crianças que Alan colocou Kyra na casa para que ela seja uma substituta à mãe deles. "Olha, pelo jeito que o Alan e ela tavam rindo, pertinho um do outro... Logo logo ela vai deixar de ser babá nessa casa. E cês vão ganhar uma nova mamãe. Não é maravilhoso?", perguntará. Eles ficarão em pânico.

Em seguida, Petra armará com as crianças um plano para acabar com o jantar. Ela passará um trote para a emergência dizendo que tem alguém com intoxicação alimentar. "Tentei impedir, Alan. Mas cê tá vendo, os meninos me ameaçaram com os bichos", ela falará, no fingimento.

Alan ficará envergonhado pela atitude dos filhos, que estarão com raiva de Kyra. "Cê pensa o quê? Que vai virar nossa mãe, é?", esbravejará Mosquito. "Queen, Mosquito, eu nunca ia ter essa intenção. Mãe é insubstituível. Seu pai só me contratou pra ajudar a cuidar de vocês. Pra gente brincar", tentará remediar Kyra. 

Mas não haverá jeito para a mocinha destrambelhada. Irritadas, as crianças mandarão que ela vá embora. A babá ficará arrasada. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 27 de Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.