Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA GUARDADA

Salve-se Quem Puder: Luna faz Helena chorar e surpreende a mãe em acerto de contas

Divulgação/TV Globo

As atrizes Juliana Paiva e Flávia Alessandra em cena da novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva e Flávia Alessandra já gravaram a cena em que Luna e Helena vão se abraçar na novela

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2020 - 6h30

As atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paiva já gravaram a cena em que Helena e Luna/Fiona se entendem em Salve-se Quem Puder. A conversa será exibida quando a trama voltar ao ar. A novela de Daniel Ortiz ficará sem ser apresentada a partir deste sábado (28) devido à paralisação nos trabalhos da teledramaturgia da Globo por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19). 

Após a interrupção, o público verá a mexicana selar uma trégua com a mãe, ainda sem que a empresária saiba que a fisioterapeuta é sua filha. A personagem de Flávia Alessandra acredita que a menina foi assassinada por causa de uma vingança de narcotraficantes.

Ela foi enganada por Hugo (Leopoldo Pacheco) ao ser presa como mula ao atravessar a fronteira do México para os Estados Unidos com drogas. O dono do jornal é o grande vilão da história.

Na época, a dona do Empório Delícia não sabia que estava sendo usada por uma quadrilha de bandidos. Na volta do folhetim, será revelado também detalhes desse episódio em que a ela foi detida sem saber que portava entorpecentes.

Na sequência, a herdeira de Mário (Murilo Rosa) será chamada pela mãe para uma conversa em seu escritório para falar sobre o tratamento de Téo (Felipe Simas). A madrasta do diretor pedirá para que a fisioterapeuta o convença a fazer a operação para se recuperar logo da lesão que sofreu na coluna.

divulgação/globo

Luna (Juliana Paiva) vai abraçar Helena (Flávia Alessandra) em cena de Salve-se Quem Puder

Pedido e abraço

A empresária confessará que fica muito angustiada com a situação de seu filho de criação, que precisa operar a coluna. Ela alegará que não consegue mais vê-lo sofrer.  A mexicana decidirá aconselhar o namorado a operar, e ele concordará.

A resposta do cineasta tranquilizará sua mãe postiça. Na hora em que for agradecer a namorada do enteado, Helena dará um abraço emocionante na filha, e uma "conexão" entre as duas será iniciada.

Inicialmente, as cenas iriam ao ar no próximo dia 3. A sequência foi gravada há duas semanas. Agora nem a data da volta da novela foi definida. A partir desta segunda (30), a emissora exibirá uma versão compacta de Totalmente Demais (2015).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.