Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Salve-se Quem Puder: Kyra fica banguela após voar de touro e se desespera

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vitória Strada com expressão de choro como Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai ficar desesperada ao perceber que está banguela em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2020 - 13h00

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai se meter em uma enrascada e ficar banguela em Salve-se Quem Puder. Para conseguir um novo encontro com o noivo, a decoradora ajudará Alexia/Josimara (Deborah Secco) a vigiar Zezinho (João Baldasserini) em um treino de montaria com a vizinha assanhada. A babá subirá em um touro mecânico, mas acabará voando do brinquedo. A mocinha vai se desesperar ao ver que perdeu um dente.

A personagem de Deborah Secco ficará morrendo de ciúme quando descobrir que o namorado está ajudando Bel (Dandara Mariana) a treinar para rodeios. A ruiva decidirá ir até o centro de montaria para marcar território e pedirá a ajuda de Kyra. "Cê não quer um novo encontro espiritual com o Rafael [Bruno Ferrari]? Então, cê vai ter que me ajudar com a Bel", vai propor a atriz.

Disposta a ver novamente o dono da Labrador, a decoradora aceitará. As duas correrão até o local em que o caipira está com a vizinha. "Como cê achou a gente aqui?", questionará o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas), surpreso ao ver a amada. "Foi a Cleyde, amor. Cê acredita que quando eu falei que cê veio treinar a Bel, ela disse que morre de vontade de montar num touro mecânico?", mentirá a atriz.

personagem de Vitória Strada ficará com medo de subir no brinquedo, mas vai ceder para conseguir o encontro com Rafael. "De onde surgiu essa sua curiosidade de subir num touro?", perguntará o matuto. "Ela parecia uma criança quando eu disse que cês tavam aqui. Eu não queria vir, imagina. Mas a nossa amiga aqui implorou pra eu acompanhar ela", disfaçará a filha de Graziela (Débora Olivieri). 

"Oia, tem que segurar aqui. As perna, firme. Com os dedo virado pra fora. Vou colocar no nível de criança, tá?", avisará Zezinho. "A criança mais nova que tiver aí nesse controle", pedirá a mocinha atrapalhada.

Enquanto a babá estiver no touro, Alexia e Bel começarão a brigar. As rivais cairão em cima do comando do brinquedo e, sem perceberem, mudarão do nível um para o dez. Na confusão, ninguém verá o touro acelerando. "Ei, tá começando a ficar rápido demais, gente! Zezinho! Alguém me escuta. Eu vou morrer desse jeit...", berrará a protagonista, antes de ser arremessara longe, bater em uma parede e desmaiar.

Sem risadinha

"Que que aconteceu? Ai... Minha cabeça tá explodindo", afirmará a irmã de Bia (Valentina Bulc) quando acordar. "Que bom que nada de mau te acon... Minha nossa senhora da janela aberta!", vai se assustar a prima de Alan (Thiago Fragoso). Num primeiro momento, o público não verá o que aconteceu com a protagonista.

"Calma, que na vida tudo tem conserto", tranquilizará a personagem de Dandara Mariana. "Cê vai ficar bem. Só num chega perto do espelho agora", aconselhará o caipira. "Cês tão me assustando. O que aconteceu? Fiquei deformada? Quero um espelho já!", exigirá a acidentada.

Ela correrá até um espelho e vai se olhar de boca fechada: "Ué, tou normal". Alexia dirá que é melhor a amiga não sorrir, e só então a decoradora perceberá que está banguela. Kyra dará um grito e se desesperará: "Minha vida acabou! Me levem pro cirurgião plástico, rápido!". "Acho que um dentista resorve isso ligeiro!", responderá Zezinho nas cenas previstas para irem ao ar em 23 de março.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.