Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA GRANDE

Salve-se Quem Puder: Kyra derrapa feio ao revelar que é rica e família tem cobertura

Reprodução/TV Globo

A atriz Vitória Strada de camisa branca e expressão assustada em cena de Salve-se Quem Puder

Kyra (Vitória Strada) vai se enrolar e dará um grande fora em conversa com Alan (Thiago Fragoso)

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 4h51

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai cometer um deslize grave em Salve-se Quem Puder. Ela será convidada por Alan (Thiago Fragoso) para fazer uma viagem ao Rio de Janeiro e entrará em pânico. A mocinha deixará escapar que sua família tem até uma cobertura na cidade, e o patrão estranhará. A decoradora terá de se virar para contornar a situação.

O personagem de Thiago Fragoso dirá que ele e as crianças vão à Cidade Maravilhosa por causa da festa de lançamento da novela de Petra (Bruna Guerin). Por causa disso, o advogado gostaria de contar com a ajuda da babá. Kyra vai até engasgar diante do convite. 

Tarantino (Daniel Rangel) e Ignácio (Otávio Augusto) vão incentivá-la a aceitar. "Não posso ir pro Rio. Eu fiz um trato com o seu Ignácio. Ele se comprometeu a tomar os remédios direitinho se eu viesse dar a ele. Poxa, a memória do seu avô melhorou tanto depois que ele voltou a se medicar", desconversará a personagem atrapalhada de Vitória Strada para tentar se safar.

Ignácio falará que ela não precisa se preocupar com ele, e Kyra ficará sem saída. Tarantino perguntará se a babá já conhece o Rio de Janeiro. Ela, então, cometerá o deslize. "Ih, já fui várias vezes. A minha família tem uma cobertura com uma vista linda", vai disparar a decoradora.

Alan estranhará a resposta. "Sua família tem cobertura no Rio?", perguntará o primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco). A personagem de Vitória Strada começará a gaguejar, toda atrapalhada.

"Eu disse família? Ah, falei porque... É uma superamiga da minha mãe, que é riquérrima, às vezes, ela me chamava pra cuidar dos filhos dela lá. É isso! Imagina que a minha família ia ter cobertura no Rio... Sou babá, né?", tentará consertar.

Alan e Tarantino ainda acharão estranho, e Kyra dirá que ficou confusa com o convite. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça (3) em Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.