Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Criação rígida

Salve-se Quem Puder: Empregada de Renzo dá lição do que é amor de mãe

Reprodução/TV Globo

A atriz Cristina Pereira caracterizada como Lúcia em cena de Salve-se Quem Puder

Lúcia (Cristina Pereira) vai dar uma bronca séria em Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 4h39

Lúcia (Cristina Pereira) não vai passar a mão na cabeça de Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder. A empregada vai descobrir que há uma arma no quarto do rapaz que ela criou como um filho. Indignada, dará uma bronca e deixará claro que, se ele for preso, não estará lá para tirá-lo da cadeia, como Lurdes (Regina Casé) tentou fazer com Sandro (Humberto Carrão) e Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe.

A personagem de Cristina Pereira já saberá que o rapaz está envolvido nos negócios perigosos e criminosos de Dominique (Guilhermina Guinle), mas se surpreenderá ao encontrar uma arma com Renzo. A bandida tentará convencê-la de que o revólver é para ele se proteger da violência, mas a empregada não cairá nessa e terá uma conversa séria com o rapaz.

"Como eu posso estar bem se encontro uma arma no meio das suas coisas? Imprevistos acontecem, Renzo! E se alguém reagir com você e cê acabar virando... Virando um assassino? Que nem a peste da sua tia?", alfinetará ela.

Renzo pedirá para falar baixo, mas Lúcia dirá que ele não faz ideia das coisas que ela já aguentou naquela casa para protegê-lo. A empregada pedirá para o sobrinho de Dominique prometer que vai largar o mundo do crime. "Vou tentar me afastar um pouco. Só posso te prometer isso agora", ele dirá. 

"Já é um começo. Mas ainda vou te convencer a largar tudo isso. E se eu não convencer, já sabe. Vou embora pra sempre! E não espere que eu vá te visitar na cadeia, porque não vou mesmo!", afirmará ela. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26 em Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.